Membros Pedro dos Anjos Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Estou com minha viagem toda definida a Europa, porém, preferi não colocar a Itália, pois quero conhecer muitas cidades da mesma. Porém acabo de receber um e-mail que meu vôo de santorini a praga foi alterado e sairei de Santorini as 4:40 e chegarei em Roma as 5:55 e após isso sairei de 13:30 para praga. Vou chegar em FCO. Minha dúvida é.... Nesse 7:30 que ficarei na escala daria para fazer um tour em Roma? Tenho muita vontade de visitar o Coliseu... É possível? Lembrando que tenho que está no aeroporto as 12:30 pelo menos... Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Postado Maio 19, 2015 É, péssimo mesmo! O voo seria as 10:00, porém mandaram ontem a alteração! Mas é tranquilo pra mim, estarei com um carro alugado durante os 4 dias que ficarei em santorini! Com isso vou dormir mais cedo no ultimo dia! Saiu cedo e entrego o carro no aeroporto... Acho que vou arriscar fazer esse tour sim... O que tem próximo ao coliseu que dá pra visitar tbm? Caso ainda me reste tempo rsrsrsrs Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Maio 20, 2015 Autor Membros Postado Maio 20, 2015 Obrigado Adriano! Vou me focar no Coliseu... Se possível vou ao Fórum Romano... Tem como comprar o ingresso pela internet? Estarei levando uma mochila, tem local no aeroporto para deixá-la? Pagando para guardar lá? Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Postado Maio 22, 2015 Entrada do Coliseu acho que compra por este site: (http://www.coopculture.it/en/colosseo-e-shop.cfm) Tem sim locker no aeroporto(https://www.adr.it/web/aeroporti-di-roma-en-/pax-fco-baggage-services) Obrigado Adriano!!! O que ja peguei de dicas com seus posts aqui no fórum, dá pra fazer um livro! Tem 02 tipos de tickets para compra um Reduced e um Fuul Price... isso é so questão de idade né? ate 25 anos Reduced e mais de 25 full price, ok? Comprando antecipado também pegarei grandes filas para entrar? Ou funcionaria como o Paris Pass ou Roma Pass, que você entra sem pegar fila? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.