Ir para conteúdo

Estou querendo saber quais os melhores pontos para se tirar fotos e obter belas paisagens na Serra do Rio do rastro e redondezas?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal...

venho acompanhando o site a algum tempo mas essa é minha primeira postagem....

Temos um grupo de motoqueiros de Seara - SC (região oeste catarinense) e estamos com vontade de fazer uma viajem de2 dias até a Serra do Rio do Rastro...jah li a respeito do lugar, mas gostaria de saber dicas de lugares, pousadas (nao muito caras) e belos lugares para apreciar a vista e tirar belas fotos....desde jah agradeço a ajuda de todos.....

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Creio que a melhor vista seja do mirante da Serra do Rio do Rastro que fica em Bom Jardim da Serra.

 

Quanto a pousadas, não tenho nenhuma em específico para indicar, mas neste período do verão os preços costumam ser bons, na alta temporada, durante o inverno, tudo fica bem mais caro.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal...

venho acompanhando o site a algum tempo mas essa é minha primeira postagem....

Temos um grupo de motoqueiros de Seara - SC (região oeste catarinense) e estamos com vontade de fazer uma viajem de2 dias até a Serra do Rio do Rastro...jah li a respeito do lugar, mas gostaria de saber dicas de lugares, pousadas (nao muito caras) e belos lugares para apreciar a vista e tirar belas fotos....desde jah agradeço a ajuda de todos.....

Vlw

 

 

Oi, então durante a subida da serra existem alguns mirantes no acostamento próprio para o pessoal que quer parar a apreciar a vista, não sei ao certo quantos são, mas tem alguns.

Eu falei um pouco sobre a serra no meu blog: https://tonaviagem.wordpress.com/2015/01/08/serra-do-rio-do-rastro/

 

E quanto a hoteis e pousada, existem vários por ali, lá em cima da serra em cidades como (Bom Jardim e São joaquim) e embaixo da serra (Orleans e Lauro Muller). Quando fui, nos hospedamos uma noite em Orleans, não me lembro o nome do hotel, mas para 3 pessoas foi R$120,00 a pernoite com café da manhã. E outra noite em São Joaquim, também foi nesse preço. Fora de época o preço da hospedagem cai bastante. Dá uma olhada no tripAdvisor e já dá pra ter um ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...