Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1065270 por Joao Vicente Vieira
06 Mar 2015, 22:22
Boa noite galera! Estou querendo ir para a Europa em Julho, e com a valorização do dólar as passagens tem ficado bem caras..achei voos mais baratos da Ethiopian Airlines, queria saber se alguém ja viajou com essa empresa, e puder contar como foi!
Valeu!

#1065318 por xxxxxxxxxx
07 Mar 2015, 05:01
Eu quase voei com eles no ano passado, mas depois vendo os horários com atenção, me toquei que eram péssimos, longas conexões em Adis Abeba e horários de chegada péssimos na Europa, o que eu iria economizar na passagem, muito provavelmente iria gastar o mesmo em comida e lanches no aeroporto, e em um táxi as 3:00 da manhã pois os voos chegavam na Europa neste horário...

Mas dê uma conferida nos horários atuais, esta era a reclamação número 1 deles, pode ser que eles tenham melhorado estas conexões e horários péssimos. Se tiverem melhorado, acredito que seja sim uma boa companhia para viajar, não espere serviço impecável e cheio de mimos, mas se o objetivo for simplesmente chegar na Europa, pode sim ser uma boa opção.
#1065364 por MauroBrandão
07 Mar 2015, 13:19
Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.
#1065391 por Joao Vicente Vieira
07 Mar 2015, 15:29
MauroBr. escreveu:Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

AdrianoLB, obrigado por alertar sobre os horários, vou prestar mais atenção nisso.
Maurobr, me surpreendi com sua resposta. Mais como que funciona? você fez a copra diretamente no site da empresa ou com uma agencia?
Eles oferecem passeio grátis na capital da Ethiopia?? Como estou fazendo um mochilão só que pela europa, não vejo porque não ficar 1 dia pelo menos la.
Sabe onde posso conseguir maiores informações??
Obrigado!
#1093874 por diariomo
31 Mai 2015, 21:28
Olá,

Pessoal eu fui para a Tailândia com a Ethiopian e gostei bastante, ficamos com o pé atrás, mas fomos surpreendidos pela qualidade dos serviços. A conexão ainda é na Etiópia, porém foi bem rápida.

No meu blog eu escrevi como foi a experiência, caso queiram vejam por lá! http://www.diariodamo.com.br/2015/03/como-e-voar-com-ethiopian-airlines.html

Beijão!!
#1094195 por Gerson Gtk
01 Jun 2015, 21:03
João, blz? Boa noite. O Adriano me deu uma dica semanas atrás e foi legal. Fechei semana retrasada ida e volta sp - amsterdam - sp por 3.000 pela air France/ KLM.
Veja que dependendo se VC puder ir em junho e voltar em agosto vc conseguirá preços melhores. Abs. Boa sorte
#1138257 por vlmauricio
16 Nov 2015, 11:02
Obrigado pelas informações, pessoal.

Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico.
#1194830 por stephany.medeiros
12 Jun 2016, 11:05
MauroBrandão escreveu:Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

Ei Mauro estou querendo comprar uma passagem dessa cia aerea, mas possui escala de 13h (um dia para outro) em addis abada so que nao estão informando se terá hotel ou alguma acomodação para os passageiros, qnd vc foi eles te informaram? Ou vc entrou em contato antes ? Ficarei muito grata pela resposta.
#1194831 por stephany.medeiros
12 Jun 2016, 11:07
vlmauricio escreveu:Obrigado pelas informações, pessoal.

Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico.

Ei Mauricio, tudo bom? Como foi a conexão? A minha tem duração de 13h ( de um dia para outro) e estou receosa em comprar
#1208858 por nellierabanal
08 Ago 2016, 16:56
Olá, stephany.medeiros

sabe me dizer se para conexões com mais de 6 horas de duração, é necessário visto de trânsito?

stephany.medeiros escreveu:
vlmauricio escreveu:Obrigado pelas informações, pessoal.

Ei Mauricio, tudo bom? Como foi a conexão? A minha tem duração de 13h ( de um dia para outro) e estou receosa em comprar
#1208872 por MauroBrandão
08 Ago 2016, 17:40
respondendo atrasado mas para futuras Quando o pit stop é grande ele oferecem um passeio pela cidade não é sempre tem que consultar. Não é necessário visto de trânsito. Eu comprei direto. Mas via agência também funciona.
#1229957 por KATYENE
04 Nov 2016, 12:13
Bom dia,

Estamos programando ir para Londres em Julho/2017.
Os preços por essa empresa estão tentadores, mas ainda não estou confiante.
A conexão em Addis fica 12 horas no aeroporto. Alguém já fez essa conexão? Como é o aeroporto?
Tem vários relatos que a higiene dos banheiros das aeronaves e do aeroporto são terriveis.
Por favor, alguém que já tenha passado por essa experiência me ajude.
#1229959 por KATYENE
04 Nov 2016, 12:25
stephany.medeiros escreveu:
MauroBrandão escreveu:Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

Ei Mauro estou querendo comprar uma passagem dessa cia aerea, mas possui escala de 13h (um dia para outro) em addis abada so que nao estão informando se terá hotel ou alguma acomodação para os passageiros, qnd vc foi eles te informaram? Ou vc entrou em contato antes ? Ficarei muito grata pela resposta.

Também gostaria dessas informações. Estou no gatilho para comprar uma passagem para Londres. Chega 21:00h em Addis e sai no outro dia as 09:00.
#1230034 por brunaolivetti
04 Nov 2016, 17:33
Oi gente. Fui para Tailândia com a Ethipian e voltei e simplesmente não indico!!!!!!! Voltei de viagem dizendo que postaria em todos os lugares para ninguém mais passar por ela e com a correria acabei esquecendo. Pensa em uma comida ruim, tuuuuuudo do avião é sujo.. O banheiro da aeronave fazia splash de urina no chão.
O aeroporto de Addis é absurdamente inapropriado para ficar mais de 1 hora. O banheiro e as cadeiras são exatamente de uma rodoviária precária do Brasil!!! O único lugar que tem decente pra comer (sério, sou bem hoots em trips) é loootado e fica todo mundo praticamente apoiando em você pra sentar junto.
Fui faz 6 meses e acho IMPOSSIVEL ter mudado algo tao radicalmente.
Fiquei chocada em ler que tiveram pessoas com boas referências. A cadeira do avião mal declina e o que mais pegou mesmo foi a sujeira que tivemos que ficar por hooooooras. Detalhe que na conexão todo mundo é desesperado e começam a ficar de pé com o avião ainda pousando e puxam as malas encima da sua cabeça kkk ( foi até engraçado)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes