Ir para conteúdo

Ethiopian Airlines


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

 

 

AdrianoLB, obrigado por alertar sobre os horários, vou prestar mais atenção nisso.

Maurobr, me surpreendi com sua resposta. Mais como que funciona? você fez a copra diretamente no site da empresa ou com uma agencia?

Eles oferecem passeio grátis na capital da Ethiopia?? Como estou fazendo um mochilão só que pela europa, não vejo porque não ficar 1 dia pelo menos la.

Sabe onde posso conseguir maiores informações??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Pessoal eu fui para a Tailândia com a Ethiopian e gostei bastante, ficamos com o pé atrás, mas fomos surpreendidos pela qualidade dos serviços. A conexão ainda é na Etiópia, porém foi bem rápida.

 

No meu blog eu escrevi como foi a experiência, caso queiram vejam por lá! http://www.diariodamo.com.br/2015/03/como-e-voar-com-ethiopian-airlines.html

 

Beijão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, blz? Boa noite. O Adriano me deu uma dica semanas atrás e foi legal. Fechei semana retrasada ida e volta sp - amsterdam - sp por 3.000 pela air France/ KLM.

Veja que dependendo se VC puder ir em junho e voltar em agosto vc conseguirá preços melhores. Abs. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.

Ei Mauro estou querendo comprar uma passagem dessa cia aerea, mas possui escala de 13h (um dia para outro) em addis abada so que nao estão informando se terá hotel ou alguma acomodação para os passageiros, qnd vc foi eles te informaram? Ou vc entrou em contato antes ? Ficarei muito grata pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado pelas informações, pessoal.

 

Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico.

Ei Mauricio, tudo bom? Como foi a conexão? A minha tem duração de 13h ( de um dia para outro) e estou receosa em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, stephany.medeiros

 

sabe me dizer se para conexões com mais de 6 horas de duração, é necessário visto de trânsito?

 

Obrigado pelas informações, pessoal.

 

Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico.

Ei Mauricio, tudo bom? Como foi a conexão? A minha tem duração de 13h ( de um dia para outro) e estou receosa em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...