Ir para conteúdo

Euro Trip Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Roma e Portugal!!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom gente chegou a hora de retribuir toda a ajuda que recebi na minha viagem,

relatando as minhas experiências para assim quem sabem alguem possa usufruir, assim como eu tirei daqui informações valiosas.

 

minha companhia encontrei aqui lilian, e um grupo muito animado de pessoas para passar o bonne anné que foi ao pé da torre eiffeil!

 

quando estamos organizando a viagem varias duvidas aparecem, com relação a meio de transporte, hospedagem, e de quanto dinheiro levar! com a experiência vamos apredendo macetes que vão barateando nossa viagem eu gastei aproximadamente 6000 mil reais incluindo tudo!

 

assim ficou meu roteiro!

 

29/12/10 Brasil/ Barcelona ( Pela Tap extremamente mais em conta, que outras companhia, como faz conexão em Lisboa, nossa imigração foi em português)

29/12/11 Barcelona/ Paris ( Pela Vueling, low coast, optamos por fazer maior parte dos trechos de avião, ficou muito mais barato)

03/01/11 Paris/Londres ( Eurostar, Trem Bala, menores de 25 anos tem desconto)

07/01/11 Londres/ Amsterdam ( Easyjet, aérea low coast)

09/01/11 Amsterdam/ Berlin (Easyjet, aérea low coast)

11/01/11 Berlin/ Roma (Easyjet, aérea low coast)

15/01/11 Roma/ Portugal (tap dei bobeira e naum comprei logo e gastei uma dinheirama)

01/02/11 Porto/ Barcelona (ryanair 6 euros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não achei difícil a comunicação. EU falo muito pouco de inglês e estudei um pouquinho de francês, sozinho mesmo com um curso chamado "15 minutos francês", que comprei em uma livraria e consegui me virar muito bem em Paris. A minha namorada fala inglês e, quando eu não conseguia a informação perguntando em francês (muito básico é claro), ela perguntava novamente em inglês e sempre conseguimos as respostas para nossos questionamentos.

Meu irmão acabou de chegar de lá e não fala nada de francês, só inglês e tb não teve problemas.

Muitas pessoas reclamam do tratamento que recebem por lá, mas eu não posso reclamar de nada, foi tudo super tranquilo.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

respondendo

 

comunicação! tenho um péssimo inglês mas consegui me comunicar bem em todos os países!

aprendi que a comunicação é universal!

 

sim gastei 6000 esta incluso tudo!sim eu tinha um planilha vou coloca-la!

 

com relação a bagagem, foi tranqüilo na medida do possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

elivania, boa tarde.

 

Me interessei pelo teu relato pois estou indo em julho, se tudo der certo.

 

Poderia me responder como fez para comprar as passagens para os demais lugares? Tu já comprou aqui no Brasil ou foi lá na hora? Mesma pergunta sobre os albergues. Já foi com eles definidos?

 

Desculpe pelas perguntas básicas, mas vai ser o meu primeiro mochilão.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera comprei tudo aqui! os albergues tb foi reservado aqui! pagamos mais barato!!

 

agora vou começar a portar o relato de verdade!!

 

bom nossa primeira parada foi Barcelona, mas no mesmo dia fomos para Paris! pela vueling em paris no ficamos no st' Christopher muito bom hostel mas um pouco caro!!

 

chegamos no aeroporto e pegamos um trem ate a do metro, custou cerca de 8 euros o metro em paris custa 1,80 de euro mas vale a pena vc comprar 12 passes por 12 euros uma coisa assim tem tb os passe de 3 dias! mas eu aconselho fazer paris a pé a cidade é linda e se torna mais bonita a noite, comprei o passe de 12 foi o suficiente!

 

Paris tem um culinária muito boa e bem diversificada! aconselho o Quartien Latin, tem restaurantes a 12 euros o jantar completo!

crepe de nutela uma coisa que vc naum pode deixar de comer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...