Roteiros de Viagem na Europa

#1080179 por Ocimar Maciel
20 Abr 2015, 15:35
Olá pessoal!

Gostaria de um auxilio para 10 dias restantes que terei na viagem ! Iniciarei em Amsterdã em 16/11 a 19 / 11 e finalizo 30/11 a 04/12 e os 10 dias intermediários pensei em Alemanha ( 3 dias Berlim ) segue para Republica Tcheca ( 2 dias em Praga ) , segue para Aústria ( 2 dias em Salzburg ) segue para Alemanha novamente ( 3 dias Munique ) .
Quem já fez esses trajetos poderiam me auxiliar ou aconselhar ?
Os dias estão sub-divididos bem entre os países X pontos turísticos?
Algum pais / cidade nessa relação não seria tão vantajoso?
Pensei em fazer trajetos noturnos para dormir nos trens, me aconselham ou não compensa ?

obrigado desde já !

#1080255 por xxxxxxxxxx
20 Abr 2015, 20:15
Está corrido demais! Você tem um monte de deslocamentos longos onde não há trens noturnos, ou então com viagens que duram só 5 ou 6 horas, muito pouco tempo para conseguir dormir e descansar no trem noturno, mas demorado o suficiente para lhe consumir no minimo meio dia...

Pessoalmente eu cortaria Salzburg e passaria estes dias para Munique e Berlin que estão meio apertadas... E estando em Munique, se você ver que vai "sobrar" 1 dia, você compra um Bayern Ticket e faz um bate-volta a Salzburg.
#1080360 por Mari Verdun
21 Abr 2015, 02:01
Vc precisa ficar todos esses dias em Amsterdam? Poderia transferir para outros locais. Mas mesmo assim ficaria super corrido, considerando o deslocamento. Procure locais mais próximos, assim fica tudo mais rápido e barato!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes