Roteiros de Viagem na Europa
#938194 por Alex77mello
13 Mar 2014, 11:53
É faz parte, encontrei um hotel aqui em uma região um pouco mais afastada do centro, mesmo assim com diárias de 150 U$.
Uma dúvida, olhando no street view a rua do hotel tem um trilhos que parecem ser daqueles bondes, sabem me dizer se entram carros (taxi) nestas ruas ?
Até que horas funciona o transporte coletivo na cidade metrô e estes bondes ?

Obs:. Achei um Ibis aqui por um valor razoavel, só que fica a 3,5 do centro.
Ibis City West.

#938565 por Alex77mello
14 Mar 2014, 11:21
psemple, valeu por todas as dicas acabei fechando aquele hotel Ibis em Amsterdam mesmo, o valor não foi o esperado, mas depois de muita pesquisa foi o que eu encontrei.
Me diz coisa por acaso vc conhece este site aqui https://www.airbnb.com , parece ter boas opções só queria entender melhor como funciona.

grato
#938680 por psemple
14 Mar 2014, 17:34
Funciona bem o airbnb vc reserva e a pessoa que aluga tem que responder e confirma ou não o aluguel em 24 horas. Você pode conversar com o dono do imóvel para esclarecer dúvidas e regras do lugar. O dono pode colocar como regra algo do tipo, usou a louça lave. Por exemplo, se vc pode usar ou não a geladeira. Se existe um horário que deve fazer check-in. Se o dono morar lá, ele pode não querer que vc chegue duas da manhã do aeroporto e que a entrada na casa seja até um horário, varia de dono a dono. Mas em geral, os bem avaliados tem regras aceitáveis.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes