Roteiros de Viagem na Europa
#1039640 por Camila BSantos
02 Jan 2015, 19:18
Oi pessoal!
Eu estou com uma dúvida cruel e preciso da opinião de vocês.
Estou querendo viajar em dezembro de 2015, para Natal e Reveillon, com meu namorado para Portugal, pois tenho família na Ereira e em Porto, só que além de conhecer Portugal, quero visitar outros países da Europa.
O que vocês me aconselham para essa época, levando em consideração que não posso gastar muito.

#1039772 por xxxxxxxxxx
03 Jan 2015, 08:25
Viajando no inverno, você deve focar cidades grandes, como por exemplo: Madri, Barcelona, Londres, Paris, Amsterdam, Berlin, Praga, Roma, Veneza, etc... Pois na menores tudo vai estar fechado.

Agora quais escolher, isto é com você, a gente não pode decidir as coisas por você, isto é "trabalho" seu.
#1039865 por xxxxxxxxxx
03 Jan 2015, 15:50
De Portugal a Amsterdam ou Paris tem que ser de avião, pois é muito distante. Já os deslocamentos entre Paris, Bruxelas, Brugges e Amsterdam, estes você faz tudo de trem. Tente fazer esta parte do roteiro nesta ordem, iniciando por Paris e terminando em Amsterdam, ou ao contrário, iniciando em Amsterdam e terminando em Paris, assim você consegue fazer tudo de trem em deslocamentos curtos que consomem pouco tempo e dinheiro.

Onde ficar, dê uma pesquisada no www.booking.com, é o melhor local para achar hospedagem, locais com nota acima de 8 no Booking costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser razoáveis, e os com nota abaixo de 7, eu evitaria se possível.
#1040128 por Mateus PSG
04 Jan 2015, 12:54
Olá Camila, Acredito que em Paris os melhores locais para se hospedar estão nos arrondissement de menor número (1-9), isso é uma divisão da cidades, como distritos eu acho, e a cidade é organizada como em um caracol, o mais importante é estar perto de uma estação de metrô, que corta toda a cidade. Vale a pena também dar uma olhada no mapa do metro das cidades e ver as atrações que vai visitar, isso da um pouco de trabalho, mas vale a pena, pois desse modo você pode escolher o hotel perto de uma estação de metro de uma linha que mais utilizará, porque as vezes é chato ter que ficar trocando de linha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes