Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Camila BSantos

Europa Dezembro de 2015

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Eu estou com uma dúvida cruel e preciso da opinião de vocês.

Estou querendo viajar em dezembro de 2015, para Natal e Reveillon, com meu namorado para Portugal, pois tenho família na Ereira e em Porto, só que além de conhecer Portugal, quero visitar outros países da Europa.

O que vocês me aconselham para essa época, levando em consideração que não posso gastar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajando no inverno, você deve focar cidades grandes, como por exemplo: Madri, Barcelona, Londres, Paris, Amsterdam, Berlin, Praga, Roma, Veneza, etc... Pois na menores tudo vai estar fechado.

 

Agora quais escolher, isto é com você, a gente não pode decidir as coisas por você, isto é "trabalho" seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Portugal a Amsterdam ou Paris tem que ser de avião, pois é muito distante. Já os deslocamentos entre Paris, Bruxelas, Brugges e Amsterdam, estes você faz tudo de trem. Tente fazer esta parte do roteiro nesta ordem, iniciando por Paris e terminando em Amsterdam, ou ao contrário, iniciando em Amsterdam e terminando em Paris, assim você consegue fazer tudo de trem em deslocamentos curtos que consomem pouco tempo e dinheiro.

 

Onde ficar, dê uma pesquisada no www.booking.com, é o melhor local para achar hospedagem, locais com nota acima de 8 no Booking costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser razoáveis, e os com nota abaixo de 7, eu evitaria se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Camila, Acredito que em Paris os melhores locais para se hospedar estão nos arrondissement de menor número (1-9), isso é uma divisão da cidades, como distritos eu acho, e a cidade é organizada como em um caracol, o mais importante é estar perto de uma estação de metrô, que corta toda a cidade. Vale a pena também dar uma olhada no mapa do metro das cidades e ver as atrações que vai visitar, isso da um pouco de trabalho, mas vale a pena, pois desse modo você pode escolher o hotel perto de uma estação de metro de uma linha que mais utilizará, porque as vezes é chato ter que ficar trocando de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×