Membros Camila BSantos Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Oi pessoal! Eu estou com uma dúvida cruel e preciso da opinião de vocês. Estou querendo viajar em dezembro de 2015, para Natal e Reveillon, com meu namorado para Portugal, pois tenho família na Ereira e em Porto, só que além de conhecer Portugal, quero visitar outros países da Europa. O que vocês me aconselham para essa época, levando em consideração que não posso gastar muito. Citar
Membros Camila BSantos Postado Janeiro 3, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2015 Eu ja decidi o roteiro, estive pensando em fazer Amsterdam, Bruxelas - Brugges e Paris. Dicas de onde ficar? É melhor se locomover de trem ou avião? Citar
Membros Camila BSantos Postado Janeiro 4, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2015 Obrigada Adriano, vou fazer isso! Citar
Membros Mateus PSG Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Olá Camila, Acredito que em Paris os melhores locais para se hospedar estão nos arrondissement de menor número (1-9), isso é uma divisão da cidades, como distritos eu acho, e a cidade é organizada como em um caracol, o mais importante é estar perto de uma estação de metrô, que corta toda a cidade. Vale a pena também dar uma olhada no mapa do metro das cidades e ver as atrações que vai visitar, isso da um pouco de trabalho, mas vale a pena, pois desse modo você pode escolher o hotel perto de uma estação de metro de uma linha que mais utilizará, porque as vezes é chato ter que ficar trocando de linha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.