Ir para conteúdo

Europa Julho 2015, ainda vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Estou programando viagem para Roma, Paris e Londres de 16/07/15 a 31/07/2015, casal, sem flexibilidade de datas e tenho pesquisado desde janeiro o preço das passagens para várias cidades e vejo que até agora os valores variam de aproximadamente entre R$ 6.000,00 a R$ 12.000,00, sendo que nestes dias a tendência tem sido de alta.

 

Minha pergunta é o seguinte: Será que posso esperar mais um pouco para comprar? Tive informações de que é melhor esperar entre 120 a 90 dias para comprar passagens aéreas mais baratas.

 

Desde já agradeço as informações que tenho obtido neste excelente fórum.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Essa é a seção de roteiros, sua dúvida é específica sobre passagens aéreas. Com relação aos valores, o dólar está bem alto e é difícil esperar barganhas, ainda mais para julho. No entanto, esses valores que você listou estão bem altos. Atualmente, 3000 por pessoa talvez seja mesmo o preço para julho, mas, ainda assim, é um valor bem alto.

 

Essa regra de "90 a 120 dias" não vale para a alta temporada. Via de regra, para esse período você não deveria contar com promoção. Elas podem aparecer, mas as cias já recebem demanda suficiente pelo preço normal. Portanto, eu diria que esperar significa pelo menos 50% de chances de aumentar. Isso sem falar no dólar. Há quem diga que já subiu demais, assim como há quem aposte em dólar a 4 reais até o final do ano... Com o atual cenário do país, não podemos duvidar de nada.

 

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...