Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#849934 por bbazilio
12 Jun 2013, 22:18
Oi gente! Sempre acompanho, mas nunca postei, fui duas vezes a Noronha, uma vez rica, a outra pobre, rsrsrs! Na primeira fiquei no Solar do Loronha.... luxo!!! Já na segunda fiquei na Solymar, foi em 2010, adorei!!!! Esse ano estou voltando com nosso baby de 2 anos e devo ficar na Solymar de novo, gostei muito, perto de tudo, não tem luxo, é bem simples, mas o ar funciona, lá mesmo a gente aluga buggy mais barato e o dinheiro fica para os passeios... Se alguém tiver uma sugestão de alguma pousada com o custo/benefício da Solymar me avisa, pq faz dois anos que não vou lá então fiquem à vontade...

#864154 por Francine Martins Dias
27 Jul 2013, 21:55
Fiquei na pousada Golfinho - domiciliar, da Dna Graça.Ótima localização, bem simples, sem café da manhã. Me atendeu perfeitamente. Ar condicionado, frigobar enorme para colocar minhas comidinhas, água.. Cama muito boa e chuveiro quente. Recomendo!
Anexos
59497_468504049913057_2040503707_n.jpg
Pousada Golfinho
541684_468503986579730_464909369_n.jpg
Pousada Golfinho
#890110 por EvertonFilipe
21 Out 2013, 11:12
Olá Francine, estou retornando a Noronha semana que vem e vi que você conseguiu mergulhar com tubarões.
Foi sorte ou existe algum passeio específico que leve pra esse mergulho.
Obrigado

Abs
Filipe

Francine Martins Dias escreveu:Fiquei na pousada Golfinho - domiciliar, da Dna Graça.Ótima localização, bem simples, sem café da manhã. Me atendeu perfeitamente. Ar condicionado, frigobar enorme para colocar minhas comidinhas, água.. Cama muito boa e chuveiro quente. Recomendo!
#890622 por raquelfvaz
22 Out 2013, 20:01
Olá gente fui a Noronha em outubro. Fiquei 6 dias na pousada lun-mar e gostei bastante. Ela é bem localizada(dois mercados muito próximos, padaria,restaurante e uma pracinha tipo aquelas do interior que fica exatamente em frente à pousada. Adorava sentar na rede da pousada que dava de frente para essa pracinha arborizada e sossegada. Antes de viajar ouvi falar que o melhor lugar para se hospedar era na vila dos remédios, mas achei a vila do trinta, onde fica a lun-mar, muito mais agradável, pois fica perto de tudo, mas com sossego. Eu realmente gostei muito da lun-mar. Além de ter um bom preço.
Bjs a todos
#892310 por Rafaela Pdo
28 Out 2013, 21:54
Boa noite Pessoal !!!

Fiz o cadastro no site por indicação de uma amiga.

Estou planejando de ir com meu namorado para Fernando de Noronha.
Não conheço nada de como é o funcionamento, como chega na ilha entre varias outras.
Poderiam estar me ajudando , quanto ao transporte , pousadas e como funciona os passeios e restaurantes na ilha.

Obrigada.
#949248 por Rafael Kosoniscs
15 Abr 2014, 10:13
Bom galera, em Fernando de Noronha não existe hostel e tampouco camping para acampar - infelizmente. Mas existem diversas pousadas em conta na ilha com um bom custo-benefício.

Acho que a melhor maneira escolher a pousada em Noronha é ler os relatos e os comentários do Booking, eles são sempre verdadeiros, além disso, dá para visualizar as fotos da hospedagem e tudo mais. Acho que é bem viável.

Nesse site tem uma lista de 20 pousadas em Noronha, já linkadas com o Booking, acho que pode ajudar:

http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-noronha/

Abs
#1057462 por DaniloCosta
12 Fev 2015, 12:23
Bom dia pessoal, to vendo que as pessoas estão indicando algumas pousadas, mas não colocam valores. Não sei se é politica do forum, mas vou colocar o que achei. Estarei na ilha entre os dias 28/04 e 06/05 e encontrei a Pousada da Mirtes por 200 a diária do casal, sem café. A pousada parece que é muito boa, dentro das pousadas familiares, mas eu queria um pouco mais próximo da praia (essa ta a 700m) e com um preço um pouco melhor. Alguém pode sugerir. O detalhe é que para essa data já tem muita pousada lotada, talvez pelo feriado de 1/04. Alguém ja tentou ligar para as pousadas e negociar?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante