Ir para conteúdo

Ficarei 3 dias em gramado com minha namorada, então quero saber oque fazer neste curto período de tempo ?


Posts Recomendados

  • Membros

olá galera,

 

Irei pra gramado com minha namorada dia 07/10 e volto dia 09/10, pouco tempo porém pretendo fazer o máximo de coisas possíveis. Pesquisei varias coisas para se fazer lá, porém algumas duram o dia todo então fiquei meio em dúvida no que escolher.

Queria o conselho de vocês em quais atrações são imperdíveis e que tenham ótimo custo benefício, sugestão de parques, museus, restaurantes e etc.

Tendo em vista que vou com a namorada, quanto mais romântico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodrigo!

 

Digo como um assíduo frequentador da região: 03 dias é pouco mas é possível curtir bastante gastando pouco!

Você estará com um carro (próprio ou alugado) ou a pé/ônibus?

Dependendo da locomoção vou indicar coisas diferentes, mas partindo do principio que esta a pé em Gramado, abaixo um "mini-roteiro romântico ::love:: ":

 

Deixe o primeiro dia para passear pelo centro de Gramado, conhecer as lojas e a rua coberta (a noite sempre tem alguma apresentação gratuita). Conheça o palácio dos festivais e estique a caminhada ate o Lago Rita Bier.

Bem perto dali tem o mini-mundo e diversas lojas de chocolates, vale muito a pena! A noite, evite um pouco os restaurantes da Borges de medeiros (principal avenida, que começa antes da rodoviária e se estende por toda via principal) pois irá pagar bem caro!

Compre vouchers de desconto em sites especializados, geralmente o custo sai 30% a menos (só cuide os horários e dias de validades, pois alguns nao aceitam aos fins de semana)

 

2º dia: Sábado, aqui indico fortemente conhecer Canela, cidade a poucos km e de fácil locomoção (de carro ou onibus).

Utilize a manhã para ir conhecer o parque do Caracol, que é sem duvida o maior atrativo da cidade. A tarde passeio pelas ruas, conhecer a catedral de pedra e comer um churros na praça João Corrêa ::hãã2::

 

3º dia: Domingo, dia legal para conhecer os museus de cera e do automóvel. Eu ainda indicaria um passeio um pouco mais caro, o Snowland, com pacote para as 03 atrações (em media 140 por pessoa, com transfer incluso).

 

Existem diversas outras atrações, como Alpen Park, Zoologico e as minhas preferidas: Trekking e hiking para todos os gostos, mas ai depende do seu tipo de passeio.

 

Grande abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...