Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rodrigo.vale

Ficarei 3 dias em gramado com minha namorada, então quero saber oque fazer neste curto período de tempo ?

Posts Recomendados

olá galera,

Irei pra gramado com minha namorada dia 07/10 e volto dia 09/10, pouco tempo porém pretendo fazer o máximo de coisas possíveis. Pesquisei varias coisas para se fazer lá, porém algumas duram o dia todo então fiquei meio em dúvida no que escolher.

Queria o conselho de vocês em quais atrações são imperdíveis e que tenham ótimo custo benefício, sugestão de parques, museus, restaurantes e etc.

Tendo em vista que vou com a namorada, quanto mais romântico melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Weber    0

Olá Rodrigo!

Digo como um assíduo frequentador da região: 03 dias é pouco mas é possível curtir bastante gastando pouco!

Você estará com um carro (próprio ou alugado) ou a pé/ônibus?

Dependendo da locomoção vou indicar coisas diferentes, mas partindo do principio que esta a pé em Gramado, abaixo um "mini-roteiro romântico ::love:: ":

Deixe o primeiro dia para passear pelo centro de Gramado, conhecer as lojas e a rua coberta (a noite sempre tem alguma apresentação gratuita). Conheça o palácio dos festivais e estique a caminhada ate o Lago Rita Bier.

Bem perto dali tem o mini-mundo e diversas lojas de chocolates, vale muito a pena! A noite, evite um pouco os restaurantes da Borges de medeiros (principal avenida, que começa antes da rodoviária e se estende por toda via principal) pois irá pagar bem caro!

Compre vouchers de desconto em sites especializados, geralmente o custo sai 30% a menos (só cuide os horários e dias de validades, pois alguns nao aceitam aos fins de semana)

2º dia: Sábado, aqui indico fortemente conhecer Canela, cidade a poucos km e de fácil locomoção (de carro ou onibus).

Utilize a manhã para ir conhecer o parque do Caracol, que é sem duvida o maior atrativo da cidade. A tarde passeio pelas ruas, conhecer a catedral de pedra e comer um churros na praça João Corrêa ::hãã2::

3º dia: Domingo, dia legal para conhecer os museus de cera e do automóvel. Eu ainda indicaria um passeio um pouco mais caro, o Snowland, com pacote para as 03 atrações (em media 140 por pessoa, com transfer incluso).

Existem diversas outras atrações, como Alpen Park, Zoologico e as minhas preferidas: Trekking e hiking para todos os gostos, mas ai depende do seu tipo de passeio.

Grande abraço! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso