Ir para conteúdo

Filme - A Trilha


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sinopse

 

Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) formam um aventuroso casal que resolve passar a lua-de-mel nas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

 

Direção e edição: Não achei muito boas, penso que filmes que abusam do vai e vém da ordem cronológica dos fatos precisam ser muito bem construídos, e isso ficou meio confuso na trama.

 

Roteiro: Tentou um suspense, ficou mal feito e previsível. No final tentou fazer um drama e acabou ficando cômico.

 

Fotografia: Poderia ter abusado mais dos cenários, já que o filme trata justamente da beleza natural do Havai. De qualquer forma, mesmo mostrando muito pouco, ficou muito boa, mostrou um lado selvagem do Havai fugindo um pouco do clichê de praias e ondas gigantes.

 

Personagens: Sem dúvida quem rouba a cena é o Timothy Olyphant (Nick). Ele interpreta um ex-mercenário que trabalhou na guerra do Iraque. Fica o tempo todo contando seus atos heróicos que não convencem muito, porém no final do filme, de forma bem cômica, prova que é realmente um cara durão.

 

Alguém sabe se essa trilha realmente existe ? Parece ser bem legal !!!

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Aí, Capis

 

Só falta esse teu colega dizer para não viajar mais pelo Brasil por causa do filme "Turistas"...

 

Para quem não assistiu, olha o enredo:

 

"Grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde os jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem."

Link para o comentário
  • Membros
o engraçado disso é q uma vez um colega me veio perguntar se eu não tenho medo de acampar... eu disse q não e perguntei para ele pq deveria ter medo...

e o figura me responde: " ué vc não assistiu aquele filme Pânico na floresta?".

kkkkk

 

Pô, Capis!

 

Você tem amigos desse naipe? ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aí Capis já ouvi tantas vezes isso que vc escreveu,Convida esse seu amigo prá uma trip prá ele mudar de idéia....Sempre coloquei na cabeça uma coisa,se tá com medo de fazer algo na vida é melhor ficar trancafiado dentro de casa....e se acontecer algo ruim,é que era prá acontecer e pronto....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu já achei essa producao bem meia-boca, tipo aqueles casos em q o trailler entrega td sendo melhor q o filme. A fotografia é soberba com tds aquelas paisagens paradisiacas pontilhando a pelicula, mas isso só nao basta pra sustentar um filme q se diz ser de suspense. A "reviravolta" final soa forçada, como se tivessem tirando da cara da gente. Mas em tempo de filmes com final-surpresa isso nao parece novidade. E nem a silhueta da Milla "Resident Evil" Jovovich serve de colirio nesse lance td, ate pq tem o canastrao Olephant "Hitman" no meio..Vale apenas como curiosidade pra ver em ação o ator q interpretará o Deus do Trovao, no vindouro filme do Thor, q é o vilao da historia, o tal Kale. Especie q Turistas gringo, so q sem visceras expostas. Com mesma tematica, prefira assistir Isolados, As Ruinas ou até mesmo Wolf Creeck. Numa cotacao de 1 ate 5 eu daria apenas 2.. e olhe lá!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...