Ir para conteúdo

Final de semana em Curitiba, em maio


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

esclareçe melhor isso ai, assim a gente pode ajudar melhor, ehhehehe!

 

1- vem visitar? a trabalho? ou pra acampar aqui por perto?

 

2- onde ir, ai depende muito em que tipo de balada que tu curte ir, a variedade é grande, desde pop, rock, vanerão, sertanejo, funk hip hop, etc etc tem lugar pra qualquer um desses tipos de musica e pra praticamente qualquer preço! ai só depende do tipo de pessoal que vai encontrar la dentro, no caso, vou citar 2 extremos, tem sertanejo que só da playboy e patricinhas muito gatas, e sertanejo que só tem os malcriado das quebrada, assim como tem hip hop que é 50 pila+ pra entrar como tem hip hop entrada free, ahhaha, mas tambem tem varias opções de barzinhos para conheçer sem gastar muito, sugiro na avenida batel que tem tanto botecos como baladinhas, varias opções por ali!

 

3- onde ficar é a mesma coisa, tu prefere hotel? albergue? hotel muquifo só pra dormir? fale mais sobre!

 

4- onde comer tem muitos lugares, churrascarias ótimas, geralmente os lugares onde servem comida japonesa, mineira, mexicana, são bons, mas tambem tem muito restaurante por quilo barateza e com comida muito boa, mas isso tambem depende de onde tu vai ficar, apesar que o transporte coletivo por aqui, apesar de demorado e sempre cheio, é bem organizado, geralmente tu pega um onibus perto de onde está e desse bem perto do destino, quanto a isso é bem tranquilo!

 

5- se vem pra passear mesmo, tem um busão que faz a linha turismo, tu paga acho que uns 20 pila no tour, e tem direito a desser em alguns locais, mas não todos, geralmente são os parques, opera de arame, j.botanico, parque tingui e tangua! bem bonitos esses ultimos por sinal!

 

posta ai mais duvidas mas melhores especificadas que vamos dando uma ajuda comforme podemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Então em Maio estarei de folga e farei uma viagem com a minha esposa e duas amigas dela. Temos reserva em um hotel no centro. Peguei algumas informações sobre essa linha turística, gostei de alguns lugares onde quero ir, tipo jardim botânico, torre da Embratel, alguns parques.

Só tenho medo de ir e não dar tempo de ver, pois irei no fim de semana e espero que esses lugares esteja aberto para o publico.

*Quanto a balada queremos uns barzinhos, lugares bem legal para curtimos o nosso fim de semana,

Onde comer não temos contra indicação queremos comida boa e barata.

Espero que agora esteja dando para entender, não sou muito bom escrevendo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara, moro no centro e digo que da pra comer bem e barato sim, quanto aos pontos turisticos da pra conheçer bastante parques sim, só nao sei se a torre da embratel abre nos fim de semana, até porque nunca fui la, aiuhaiuha, e barzinhos, no centro mesmo tem algumas opções bem bacanas, mas tambem tem a avenida batel, que, a pé da uns 20 minutinhos do centro "dependendo que parte do centro tu ficar" mas um taxi até lá é uns 10 reais, e la sim tem varias opções como falei, de baladas a barezinhos!

ps: que hotel tu vai ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...