Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Floripa com Chuva!

 

Um dos lugares mais encantadores que já estive foi Florianópolis. Sempre que posso fujo pra lá. Meu relato é de novembro do ano passado (2008).

Viajei com mais duas amigas para aproveitar o feriado da Consciência Negra e curtir o Folianópolis. Deu tudo certo e desembarcamos as 22:30 da quarta feira em Floripa. Ao pegarmos o carro que alugamos pedimos para o moço nos explicar como fazer pra chegar até a Barra da Lagoa, onde ficamos. Ele nos explicou tudo e lá fomos nós. Depois de algum tempo, percebemos que aquele não era o caminho e que estavamos totalmente perdidas.

Começamos a andar em circulos por quase uma hora até chegarmos a um posto de gasolina onde perguntamos. O frentista nos explicou direitinho, mas não deu certo. Perdidas denovo, nós três começamos a rir feito loucas. Andamos, andamos, andamos até que um carro começou a buzinar do nosso lado e pra nossa sorte era o moço que nos entregou o carro no aeroporto.

Ele nos levou até a Lagoa da Conceição e finalmente conseguimos chegar ao nosso destino (as 3:30 da madrugada)! No dia seguinte, choveu muito muito mesmo. Sem sol, fizemos um passeio pelos restaurantes da cidade. Ficamos lá até o domingo a noite e não vimos o sol nenhuma vez! Fomos para o Folianópolis e as três noites foram de chuva! Mesmo assim foi maravilhoso!

Uma dica para quem for visitar a Ilha é fazer o passeio de barco até a Ilha de Anhatomirim. Os barcos saem da praia de Canasvieira e o passeio dura o dia inteiro.

É maravilhoso! O visual é perfeito.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...