Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇU - 5 DIAS - 24/10/15 à 28/10/15


rennanabud

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Galera, blz?

Me chamo Rennan, tenho 29 anos e sou de São paulo, daqui a 3 dias estou indo para Foz do Iguaçu com meu pai.

Meu pai vai fazer 60 anos em dezembro e como presente de aniversário resolvi dar esta viagem de presente pra ele.

 

O Roteiro que montei até agora ficou assim: (ATUALIZADO 22/10/15)

 

24/10/2015

chegada ao hotel 12:00h

TARDE: Museu de Cera e Parque dos Dinossauros

NOITE: pensei em talvez ir ao Bar de Gelo e jantar na Argentina + Feirinha.

 

25/10/2015

DIA: Parque das Aves + Cataratas Brasileiras com MACUCO SAFARI (me disseram que é muito top)

NOITE: Comer alguma coisa e descansar para o dia seguinte

 

26/10/2015

DIA: Cataratas Argentina,

NOITE: não tenho a menor idéia

 

27/10/2015

Manhã: Visita ao Paraguai

Tarde: 13:00h Visita panorâmica hidrelétrica de Itaipu e 16:00h polo astronômico em Itaipu.

NOITE: Passear no Dutty Free e jantar

 

28/10/2015

MANHÃ: Templo Budista e voltar para as 12:30h estar no aéroporto.

 

Eu já pesquisei alguns preços e lugares mas estou preso no roteiro, a previsão do tempo para esse fim de semana é de chuva então acaba me deixando mais na dúvida ainda.

 

Se alguém alguém tiver alguma dica de onde comer, mudança de roteiro ou qualquer outra dica, fiquem a vontade, serão mais do que bem vindo. ::sos::

 

Vou colocar aqui o que tenho até agora:

 

Geralmente eu viajo pesquisando tudo separado, ficando em albergues e tudo mais, estilo mochilão mesmo, mas como o meu pai esta indo junto, resolvi dar um pouco de conforto a ele.

 

Consegui um pacote da CVC, Passagens aéreas + translado + hotel + 3 passeios = R$ 1.426,94 (tudo isso para 2 pessoas)

 

As passagens são da GOL:

IDA: Guarulhos / Foz - 24/10/2015 - partida 08:20h / Chegada 11:10

VOLTA: Foz / Guarulhos - 28/10/2015 - partida 14:35h/ Chegada 16:25h

 

O Hotel fica no centro: HOTEL TURRANCE GREEN - apto duplo - standard

 

A empresa que vai nos receber no aeroporto para o translado é a NATURAL TRAVEL BY CASSINO TUR - os passeios que eles irão nos levar são:

- Cataratas lado brasileiro;

- Visita Panoramica Hidrelétrica de Itaipu;

- Vale dos Dinossauros (este estou pensando em não ir, pelo o que ouvi falar é mais legal para quem tem crianças.)

 

Eu achei que o roteiro está bem vago, se alguém puder me dar sugestões no roteiro ou se souberem de alguns lugares legais para visitar, agradeço e muito. Gostaria de saber da opinião de vocês.

 

Vou trocar os pesos quando chegar na cidade também.

 

O transporte na cidade, para ir a esses locais alguns eu pensei em fazer de onibus mesmo, ouvi dizer que é facil circular por lá, mas alguns acho que terei que fazer de taxi né, como ir a Argentina e Paraguai.

 

obrigado pela ajuda ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ir de ônibus a Argentina é super fácil, um taxi cobra em torno de 50 reais, quanto um ônibus tu paga 10 pesos, ou 5 reais, pode pagar na moeda que preferir. Para ir a Argentina, pode usar o RG na imigração, sem nenhum problema. O último ônibus que parte do terminal de Puerto Iguazu sai as 19:20 então cuidado para não perder. Já fui, e dia 02/11 estou indo novamente, e não me canso de ir a Argentina, cidadizinha magnífica. Qualquer coisa, so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ir de ônibus a Argentina é super fácil, um taxi cobra em torno de 50 reais, quanto um ônibus tu paga 10 pesos, ou 5 reais, pode pagar na moeda que preferir. Para ir a Argentina, pode usar o RG na imigração, sem nenhum problema. O último ônibus que parte do terminal de Puerto Iguazu sai as 19:20 então cuidado para não perder. Já fui, e dia 02/11 estou indo novamente, e não me canso de ir a Argentina, cidadizinha magnífica. Qualquer coisa, so perguntar.

 

 

Lucas, vlw pela dica, realmente acaba compensando ir de busão do que de taxi né, andei pesquisando e o taxi realmente é muito caro. Dentro da argentina também é facil andar de onibus até os locais?

 

Eu vou fazer o cambio de real por pesos quando chegar na cidade, você tem alguma casa de cambio para me indicar?

 

vlw pela ajuda Lucas, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dentro da Argentina o taxi é mais barato, de Puerto Iguazu até o aeroporto em Foz paguei 50 reais, fazendo a rota de Foz a Puerto estava 110 reais,vai entender. Olha dentro do Mercado SuperMufatto tem uma casa de câmbio otima, mais já em Puerto Iguazu tem um rapaz que fica ali na rodoviária que faz um câmbio sensacional. Quando você chegar no terminal de Puerto Iguazu, peça informaçoes mais saindo de lá ru vai pra qualquer lugar, até pra Buenos Aires haha. Aproveite bem, pois o tour compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...