Ir para conteúdo

Galeeeraaaaaa...Me ajudem quanto posso gasta com passagem(so ida,ou ida ou volta),


Posts Recomendados

  • Membros

galera,estou querendo ir para o Israel,,to querendo saber qual a melhor cia aérea,de ir,hostel(hotel),passaporte(visto),alimentaçao>>>>>>

O nivel de ingles,quanto tempo de curso,qual a fluencia mais indicada,algum livro de ajuda mapa,dicionario,Eu posso usar para alguma conersaçao um pouco do meu espanhol basico? ::sos::::essa::::dãã2::ãã2::'>

Entao moçada(galera)(Turma),me ajudem por favor estou precisanod de ajuda amparo ::sos:: ,se quem ja foi qual melhor mes,se (tem a capacidade de morar la),>OO<.....

Se com R$ 13.000,eu posso sobreviver,por la..

 

::dãã2::ãã2::'> ::essa::::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voltei de Israel ontem e também passei pela Palestina, Egito, Jordânia e uma leve escala na Turquia. O quanto você vai gastar vai depender única e exclusivamente de você. Se conseguir aproveitar as muitas promoções aéreas esse valor que você tem dá para comprar umas 20 passagens rss... Eu paguei R$ 649 reais (ida e volta) na passagem promocional e gastei muito pouco com hostels. O visto israelense você tira na fronteira. O básico de inglês ajuda bastante. Abração.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...