Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1216884 por maremontanha
12 Set 2016, 12:47
Oi Mariana,
na Serra do Cipo tem tambem os onibus da Saritur.
Ele passa na rodovia e vai parando nos pontos ao longo dela.
O melhor seria ligar para a Viação e perguntar horarios e tudo mais que queira saber.
Quando eu fui, liguei e falaram isso... que para na estrada mesmo...
Se sua pousada for proximo da rodovia, entao é só andar até o ponto mais proximo.

o Onibus foi R$13,75 da Serra do Cipo até a Rodoviaria da Lagoa Santa. Nos pegamos ele em frente a rua da pousada, em frente a um complexo com restaurante, padaria e lojinhas...

Sei que tem gente que faz o serviço de transfer..
Quando fui peguei um taxi na rodoviaria de Belo Horizonte até a Lapinha da Serra por $200, a distancia é de uns 140km.. (fui para a Serra do Cipo pela travessia Lapinha x Tabuleiro)

Tenho uns telefones anotados por aqui que talvez possa te ajudar:
(31) 99853-8308 - Reginaldo Cipó (Cipó até Lapinha ou Tabuleiro até Cipo R$250)
(31) 3868-1902 - Central de Taxi em Conceicao do Mato Dentro
(31) 3718-7028 - Serginho da Padaria

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes