Ir para conteúdo

Gostaria de saber se a mochila Quechua Forclaz 50 L pode ser usada com cadeado.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Ani,

 

Tenho o modelo antigo e consigo usar sim os cadeados em todos os ziperes! Mas este modelo, observando as fotos no site, parece que estes são um simples cordão laranja, veja ampliaçao das fotos... uma alternativa, seria vc substituir por um de metal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Ani,

 

Tenho o modelo antigo e consigo usar sim os cadeados em todos os ziperes! Mas este modelo, observando as fotos no site, parece que estes são um simples cordão laranja, veja ampliaçao das fotos... uma alternativa, seria vc substituir por um de metal!

 

Moro em Natal, é fácil encontrar essas tiras de metal? São baratas?

Consegui ver q esse modelo tem zíper duplo numa das aberturas, seria só tirar as fitinhas laranja para o cadeado passar entre os bucaquinhos, mas a boca de cima, eu não consigo ver...

 

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com certeza são baratas sim, deve encontrar em lojas que fazem bainha de calça, consertam ziperes, etc! Na minha a abertura de cima tmb tem ziper duplo! Vamos ver se alguem q tem esta mochila aparece por aqui...ou uma alternativa seria vc entrar em contato com algum vendedor da loja por telefone!!

 

Ademais, loucura os fabricantes terem feitos isto..regredirem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...