Ir para conteúdo

Guaraparí / Itaúnas - Dez/10 - Informações


Posts Recomendados

  • Membros

Dá-lhe mochileiros,

 

Eu tô planejando uma viagem (minha primeira como mochileiro) pra Guarapari. Penso em ficar 4 dias lá, entre 26/12 a 30/12, depois cair pra Itaúnas e lá passar o réveillon, voltando no dia 4/01 pro Rio. Tô lendo os posts, pegando uma ideias... Queria saber se alguém pode me indicar uma pousada com um valor razoável, tanto em Guarapari quanto em Itaúna. Quais praias e locais vcs me indicariam ?! Por favor, me ajudem nessa empreitada, tô meio pé à trás, pois é minha primeira viagem sozinho :-)) Grande abraço a todos.

 

 

Ps. Eu escolhi o Espírito Santo pq: primeiro, sempre ouço falar da beleza de Guarapari e segundo pq eh minha primeira aventura solitário, se deh alguma merda, pego o primeiro avinão pro Rio.

Link para o comentário
  • Membros

Em Itaúnas, obviamente, você vai visitar o Parque Estadual de Itaúnas. Não deixe de visitar as praias de Riacho Doce e Costa Dourada.

Em Guarapari, visite o Parque Paulo César Vinhas e as praias de Setiba Pina e Setiba.

Quanto à sua primeira viagem dar em "M..." não se preocupe! Afinal, é com muita "M..." que se aduba a vida...

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...