Ir para conteúdo

Hospedagem em Barreirinhas / Maranhão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá para todos!

Preciso saber em Barreirinhas qual a melhor pousada: Pousada do Rio ou Pousada Murici? Ou valeria pagar um pouco mais na pousada Buriti?

Ou me indicariam outra do mesmo estilo?

Essecial: ar condicionado, frigobar, TV

Pousada do rio e Murici= mais ou menos R$ 150,00

Pousada Buriti: R$ 260,00

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Quando cheguei em Barreirinhas meu maior objetivo era ficar lá apenas dois dias e depois ir para Santo Amaro, que me disseram que era muito mais bonito.

Fui procurar pousada e a agência me indicou a pousada Brisa Mar na rua da beira do rio.

A dona da pousada tb tinha uma toyota 4 x 4 e um barco e fazia passeios, mas ela cobrava mais caro q outras agências.

Fiz amizade com um pessoal hospedado na pousada e então por uma agência mais barata consegui uma toyota que iria levar a gente para Sto Amaro saindo as 8 da manhã, levar para conhecer as lagoas, depois trazer o pessoal de volta e eu ficaria lá. Pagaríamos 60 reais por pessoa, preço bom para ir para Santo amaro que é longe, incluindo o passeio de visita as lagoas.

A dona da pousada quando soube ficou muito brava que não faríamos o passeio com a agência dela pelas lagoas locais, ela não fazia passeio para Santo Amaro e me disse que achava um absurdo uma agência cobrar tão pouco para fazer esse passeio para um local tão longe.

Então ela começou a dizer para o grupo que iria comigo que as lagoas de Santo Amaro tinham secado, que os carros dessa agência que a gente ia fazer o passeio sempre quebravam, que iam abandonar o grupo no meio do caminho e iriam embora(tudo mentira porque eu fiz dois passeios em Barreirinhas com essa agência e achei excelente).

Então metade do grupo desistiu, no dia seguinte arrumei um novo grupo para ir e ela fez a mesma coisa, estragando meu passeio e do grupo com muitas mentiras.

A Dona Nazaré, dona da pousada, é uma mercenária tão sem noção que quando meu marido estava conversando em Inglês com uns gringos, ela ficava pedindo para ele parar de falar porque achava que ele estava convidando o pessoal para ir para Santo Amaro ou que estava falando o preço da outra agência que era mais barato, e na verdade ele só estava contando do passeio, onde a gente ia ela ficava atrás para ver o que a gente ia falar com as pessoas.

Conheci uma francesa que veio me perguntar se a lagoa bonita perto de Barreirinhas tinha secado, eu disse que não porque tinha feito o passeio no dia anterior e a lagoa era muito linda, e como a Dona Nazaré dona da pousada não tinha esse passeio no dia resolveu mentir falando que a lagoa tinha secado só para convencer ela a fazer o passeio de barco com o barco dela.

Posso dizer que as dunas e lagoas são maravilhosas, mas nunca fiquem nessa Pousada Brisa Mar, essa Dona Nazaré e o marido dela estragaram nossa viagem, o marido dela era tão ignorante que ele me disse:"Ainda bem que você vai embora" porque quando eu disse a verdade que a lagoa bonita não tinha secado para a Francesa, ela que já estava detestando a pousada resolveu mudar de pousada, esses donos eram loucos, ficavam seguindo a gente para ver o que conversavámos com os hóspedes, foram na ag~encia que fiz os passeios e fizeram escandãlo falando que roubaram os clientes dela(sendo que eu nunca pensei em fazer os passeios com ela).

Nunca fiquem nessa pousada e espalhem isso por favor. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fiquei no Resort Gran solare e paguei 200 e poucos reais também! E lá é muito bom. O problema é que o café é pago à parte!! 20 reais por hóspede ao dia. E só fiquei sabendo disso na hora de pagar a conta. Lá é mais longinho do centro, mas tem um ônibus grátis que leva e busca À noite.

Conheci uma pessoa que ficou na Pousada do Rio, se não me engano, e que falou muito bem de lá. E disse que não tinha mosquitos não. Na dúvida, leve repelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...