Ir para conteúdo

Hospedagem em NYC - Manhattan


Posts Recomendados

  • Membros

Quanto vc quer gastar? NY é a cidade mais cara dos Estados Unidos. Eu fiquei em um hotel super bem localizado na Times Square. Chama Comfort Inn Times Square, mas custou 194 dólares a diária. Veja esse site: www.applecorehotels.com

 

Dependendo da época do ano, vc consegue hotéis por 150 dólares. Menos do que isso, só se for hostel.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lois!

Então, achei hotel na faixa de 170 com boa localização.

Realmente a hospedagem em NYC é cara, vários hostels mais caro que na Europa por exemplo.

Vou passar 7 noites e estava pretendendo gastar não mais que 500 dólares com diárias, mas talvez eu readapte o orçamento, hehe.

Selecionei algumas opções aqui e acho que vou por eliminatória, hahaha. Esse que você indicou eu não tinha visto, está por 190 na época que eu vou.

 

Obrigado pela dica Lois.

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

agradeço a dica de todos. :)

Acabei reservando no Latham Hotel (www.thelathamhotel.com), porém reservei pelo Hostelworld (hostelworld.com).

Fica bem no início da 28th leste, próximo com a esquina da 5th Av.

Vou com uma amiga para lá e pegamos um quarto para nós. O preço ficou um pouco mais em conta que o The Pod Hotel, que também já me falaram que é bom.

Ficou $692 por pessoa (valor com as taxas incluídas) e banheiro privativo.

Essas taxas é que pesaram no final, rsrs.

 

Abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal! Eu queria indicação de albergues baratos porém decentes e bem localizados...até agora só há basicamente indicação de hotéis o que é caro para mim.... Eu reservei no booking o albergue abaixo mas nao sei ainda a distancia do aeroporto JFK ou dos pontos turistiscos interessantes como a Times Square...alguém pode dar uma luz?? Vou viajar sozinha.

 

Wanderfalls Guesthouse & Hostel

601 Spruce Avenue

Niagara Falls (New York), NY 14301

Estados Unidos da América

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...