Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem em NYC - Manhattan

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Em agosto passarei 7 dias em NYC (primeira vez), estou pesquisando hostels e hotéis com um bom preço e bem localizados por lá.

Tipo na região de Midtown East, Midtown West por exemplo.

Alguém tem alguma dica, recomendação?

Grato

Abraços

Rodrigo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanto vc quer gastar? NY é a cidade mais cara dos Estados Unidos. Eu fiquei em um hotel super bem localizado na Times Square. Chama Comfort Inn Times Square, mas custou 194 dólares a diária. Veja esse site: www.applecorehotels.com

Dependendo da época do ano, vc consegue hotéis por 150 dólares. Menos do que isso, só se for hostel.

Boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Lois!

Então, achei hotel na faixa de 170 com boa localização.

Realmente a hospedagem em NYC é cara, vários hostels mais caro que na Europa por exemplo.

Vou passar 7 noites e estava pretendendo gastar não mais que 500 dólares com diárias, mas talvez eu readapte o orçamento, hehe.

Selecionei algumas opções aqui e acho que vou por eliminatória, hahaha. Esse que você indicou eu não tinha visto, está por 190 na época que eu vou.

Obrigado pela dica Lois.

T+

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá...estarei indo em Maio/2011 e vou ficar no Big Apple Hostel (www.bigapplehostel.com), na boca da Times Square. Todo mundo que conheço que vai lá, AMA. E a diária mais cara é 55 dólares. O difícil é conseguir vaga =/

Postado
  • Membros

Outra boa opção é o Ipanema Chalet NYC. Estilo flat na 56th entre 5th e 6th Ave. Localização e preços excelentes. Recomendo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente! Sou nova por aqui. Quero ir para NY e ficar em Hostels pois acho os hotéis muito caros.

Porém meu irmão recomendou este hotel: www.thepodhotel.com e é bem localizado e parece que o preço é razoável. Beijos. Lê.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi pessoal,

agradeço a dica de todos. :)

Acabei reservando no Latham Hotel (www.thelathamhotel.com), porém reservei pelo Hostelworld (hostelworld.com).

Fica bem no início da 28th leste, próximo com a esquina da 5th Av.

Vou com uma amiga para lá e pegamos um quarto para nós. O preço ficou um pouco mais em conta que o The Pod Hotel, que também já me falaram que é bom.

Ficou $692 por pessoa (valor com as taxas incluídas) e banheiro privativo.

Essas taxas é que pesaram no final, rsrs.

Abraços

Rodrigo

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal! Eu queria indicação de albergues baratos porém decentes e bem localizados...até agora só há basicamente indicação de hotéis o que é caro para mim.... Eu reservei no booking o albergue abaixo mas nao sei ainda a distancia do aeroporto JFK ou dos pontos turistiscos interessantes como a Times Square...alguém pode dar uma luz?? Vou viajar sozinha.

Wanderfalls Guesthouse & Hostel

601 Spruce Avenue

Niagara Falls (New York), NY 14301

Estados Unidos da América

Postado
  • Membros
O http://www.bigapplehostel.com está com site desativado!

Olá Bia,

Tenta ver o site www.airbnb.com

Ele oferece locais para alugar quartos ou ateh mesmo a casa/apartamento todos, os preços são muito convidativos.

Já utilizei e recomendo. Voce pode ficar no centro de manhatan pagando bem menos. O JFK fica meio longe dos pontos turisticos, porem o sistema de metro de NYC eh bem eficiente.

Existe também o couchsurfing.org

Porém é muito dificil conseguir estadia em NYC.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.