Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1170233 por André Goes
08 Mar 2016, 16:48
Olá amigos, estarei viajando na próxima semana e gostaria de saber se alguém se hospedou no Makus Hostel? Pois já realizei a reserva e não conheço muito sobre o local e tb do meu destino Santiago, pq estarei de indo sozinho rs...

Se puderem me ajudar com dicas, ficarei grato.

Abçs

#1170343 por juliad
08 Mar 2016, 23:46
Ola, Andre!
Voltei de Santiago há um mês, segunda vez na cidade. Desta última, hospedei-me próximo a onde você ficará (o hostel chama-se Alma Hostel, muito bom, por sinal). Não tão próxima, estava mais próxima à estação Baquedano enquanto você ficará na Manuel Montt, mas é bem perto..
A região que você ficará é muito bacana e bem servida. Se quiser uma avenidona, tem a Providência ali, mas, adentrando no bairro, você está no Barrio Italia, uma região muito agradável com lindas casas e vários bares. O que eu gostei de lá é que não tinha muitos turistas e os lugares eram mais "autênticos" e não fechavam tão cedo (conseguia jantar até umas 23h, por exemplo).

Não sei o que você procura na cidade, mas esta região é bem legal para caminhar e curtir com calma. Santiago é uma cidade agradabilíssima, com uma baita qualidade de vida. Sem dúvidas irá gostar.
Recomendo visitar o museu do Neruda em Bellavista e também passear pela região de Bellas Artes, muito bonita.
#1170436 por André Goes
09 Mar 2016, 11:00
Oi Juliad, obrigado pelas informações. Fico um pouco ansioso, pois será minha primeira viagem fora do Brasil, mas sempre tem uma primeira vez... Como estarei indo sozinho com o aval da minha esposa rsrsrs fico na expectativa de como serão as coisas por lá nos 7 dias.
Espero me sair bem por lá.

Bjos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes