Relatos de Viagens nos países do Subcontinente Indiano: Índia, Bangladesh, Maldivas e Sri Lanka

#949430 por raffaelfellipe
15 Abr 2014, 17:59
E ai Gustavo Blz?
Quando nós nos conhecemos no hostel em El Chalten, vc me contou um pouco dessa vigem. Na hora já curti pra caramba e de imediato comecei a me imaginar por aqueles lados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, sua viagem foi fantástica..... Viajei aqui lendo seu relato que por sinal ficou excelente e vai ser de grande ajuda para eu.
Parabéns pela viagem, pelo roteiro e pelas belas fotos.
Agente se vê porai.rsrsrsrsrsr
Abraço... Valew...
#1021624 por alfra
13 Nov 2014, 21:52
Muito obrigado, Paulodf78!
Fico contente com seu elogio, que talvez seja um pouco exagerado, se a gente considerar o tanto de coisa interessante que existe neste site! Assim como a viagem, escrever o texto foi um momento especial na minha vida, e entra em um contexto de outras coisas que estou planejando...
Tenha uma ótima viagem!
Abraço!
#1156886 por alfra
22 Jan 2016, 16:01
Obrigado, Diana!
Para fazer Varanasi a Katmandu via terrestre, descobri agora pelo google que existe um ônibus noturno que faz o trajeto em 12 horas. Existem também opções com trem.
Vi aqui:
http://goindia.about.com/od/transport/q ... hmandu.htm
Vc encontra mais informações pesquisando no google "Varanasi to Kathmandu".
Mas é bom saber que as condições lá são mais precárias, tem mais riscos de imprevistos e cancelamentos... Algumas estradas também podem estar afetadas pelo terremoto do ano passado.
De qualquer maneira, vc pode ter uma boa vivência do lugar percorrendo por via terrestre...
Boa sorte!! Abraço!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes