Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Índia e Nepal com fotos - 15 dias - Nov/2012 - Roteiro "Delhi to Kathmandu"

Posts Recomendados

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Obrigado, nataliakinsk! Foi uma Canon EOS 5D Mark II com lentes 16-35mm 2.8 e 85mm 1.8 e mais uma compacta Canon S100. Mas isso é secundário. Quase tudo podia ser feito com equipamento mais simples bem aproveitado. O principal é o olhar e, claro, viver o momento!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai Gustavo Blz?

Quando nós nos conhecemos no hostel em El Chalten, vc me contou um pouco dessa vigem. Na hora já curti pra caramba e de imediato comecei a me imaginar por aqueles lados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, sua viagem foi fantástica..... Viajei aqui lendo seu relato que por sinal ficou excelente e vai ser de grande ajuda para eu.

Parabéns pela viagem, pelo roteiro e pelas belas fotos.

Agente se vê porai.rsrsrsrsrsr

Abraço... Valew...

Link para o post
  • Membros

Blz, Raffael Fellipe!

Obrigado! Pelo mochilão que te vi fazendo, uma viagem dessa vc tira de letra! E pelo seu gosto, vc pode fazer trekking e se dedicar mais às montanhas do Nepal e/ou do norte da Índia, o que tb penso em fazer em outra oportunidade...

Abraços mineiros!

Link para o post
  • 6 meses depois...
  • Membros

Muito obrigado, Paulodf78!

Fico contente com seu elogio, que talvez seja um pouco exagerado, se a gente considerar o tanto de coisa interessante que existe neste site! Assim como a viagem, escrever o texto foi um momento especial na minha vida, e entra em um contexto de outras coisas que estou planejando...

Tenha uma ótima viagem!

Abraço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...