Ir para conteúdo

Informação sobre site


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!!! Bom dia, queria uma informação se possível ::mmm:

 

Em algum tempo estarei viajando para Los Angeles e eu gostaria MUITO de conhecer alguém local pra andar comigo em certos lugares, conversar e tudo mais. Ou até mesmo quando vier estrangeiros pro Brasil, eu servir de mão amiga... Não sei se entende, mas, será que existe algum tipo de site que eu possa ter esse tipo de serviço?

 

Penso nisso como uma oportunidade de mostrar e ser guiado por alguém que conhece e que gosta de novas amizades.

 

Algo do tipo ou parecido será muito aceito!!!

Obrigada ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aqui em SP tem a Linha de Turismo http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/linha-circular-turismo

 

Em Los Angeles deve ter algo parecido, será que não? Aí nos pontos turísticos você pode conhecer alguns colegas(ou mesmo agentes turísticos dos próprios locais) para conversar...

 

Oi, Rogério, pode ser que tenho deixado minha explicação confusa. Vamos a um exemplo: eu moro em São Paulo e gosto de falar inglês e sei que muitos estrangeiros vem pra cá e as vezes ficam perdidos. Gostaria de saber se tem algum site no qual eu encontre pessoas que venham pra cá (ou elas me encontrem) pra eu mostrar a cidade, dar dicas, entende? Conhecer a pessoa estrangeira. ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...