Ir para conteúdo

Inglaterra e Escócia - 26 noites em setembro/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

 

Vou deixar aqui meu roteiro de viagem para o UK em setembro agora. Eu devia ter feito isso antes de fechá-lo, rs, agora já foi (já reservei hoteis e tudo). Mas podem dar pitaco sobre o que consideram imperdível nessas cidades.

 

14/setembro - 24/setembro > Londres

É a cidade que mais quero conhecer no mundo, então quis deixar vários dias mesmo. Mas pretendo fazer day-trip para Oxford, Bath e mais alguma cidade (estou dividida entre Cambridge e Stratford-Upon-Avon).

 

24/setembro - 28/setembro > Liverpool

A ideia aqui é conhecer Liverpool, ver os lances dos Beatles, mas também deixar um dia pra fazer day-trip para Manchester e, talvez, outro day-trip para Leeds.

 

28/setembro - 30/setembro > York

Parece muito tempo, mas adoro essas cidadezinhas medievais, rs.

 

30/setembro - 03/outubro > Glasgow

Introdução à Escócia!

 

03/outubro - 06/outubro > Inverness

É pouquíssimo tempo para as Highlands, eu sei, mas não teve jeito. Até pensei em cortar Glasgow e passear mais pelas Highlands, mas os passeios por lá são bem caros... no fim vai ser só pra ter um gostinho mesmo. Tô vendo se será viável ($$) fazer uma excursão até a Isle of Skye num dos dias.

 

06/outubro - 10/outubro > Edimburgo

Ponto final da viagem. Daqui pegamos avião pro Brasil (com escala em Londres).

 

Bom, é isso. Os deslocamentos devo fazer tudo por trem e talvez ônibus. Acham que tá ok?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...