).Entrei, oficialmente, hoje. Já namoro esse site faz teeempos.. Mas agora, como essa minha vida de mochileira tá ficando séria de verdade, vi que precisava muuuuuuuito meeeeesmo da ajuda de vcs todos.
O lance é o seguinte: ganhei uma viagem daquelas de excursão turística, "pacotévisk", com família, pra Israel. Só que de lá to pensando em não voltar.
rs... Ando estudando a possibilidade de ser voluntária num Kibutz por pelo menos 2 meses. Então... + ou menos certo estão:
Israel - 16 a 28 de Abril de 2010!!!
Itália - (qualquer data depois de 28 de Abril, não sei por qnto tempo)
Como estou indo, até agora, totaaaaaal sem grana, devo ter que andar bastaaaaante e pretendo ficar na casa de amigos. Tenho amigos nos seguintes lugares da Europa:
Portugal
Espanha
Irlanda
Londres
Itália
Áustria
Bósnia
Alemanha
Polônia - Aushwitz (pelo menos!)
Como os 4 primeiros ficam mais distantes da Itália, pensei em visitar os 4 últimos de 28 de Abril até meados de Julho.
Daí preciso de dicas de quais cidades nesses países (especialmente os 4 últimos) vale mais a pena visitar... Preciso de ajuda sobre transporte lá dentro da Europa tbm (não sei se é nesse tópico...mas, alguém tem dicas de trens e/ou de que meio é mais barato? ).
Sou novata aqui e em mochilar pelo exterior tbm... (só visitei Itália antes). Ainda to meio perdida.
O que me sugerem?
Ah! Pra quem se interessou... Como ser voluntária em Kibutz: http://ocorrespondente.wordpress.com/2008/09/30/como-ser-voluntario-em-um-kibbutz-em-israel/#comment-140


Resumo