Ir para conteúdo

ISRAEL > ITÁLIA/AUSTRIA/ALEMANHA/POLÔNIA/BÓSNIA/ITÁLIA - 3 meses


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no mochileiros (ai, que emoção! ::hahaha:: ).

 

Entrei, oficialmente, hoje. Já namoro esse site faz teeempos.. Mas agora, como essa minha vida de mochileira tá ficando séria de verdade, vi que precisava muuuuuuuito meeeeesmo da ajuda de vcs todos. ::sos::

 

O lance é o seguinte: ganhei uma viagem daquelas de excursão turística, "pacotévisk", com família, pra Israel. Só que de lá to pensando em não voltar. ::otemo:: A viagem a Israel, com tudo pago, vai rolar de 16 a 28 de abril de 2010. E, a partir desse dia, não tenho muita idéia do que será de mim, não. ::lol4:: rs... Ando estudando a possibilidade de ser voluntária num Kibutz por pelo menos 2 meses. :!: E depois que sair de Israel sei que vou pra Itália, pq vou tentar aproveitar a passagem de volta da excursão e tem escala na Itália. Daí, até onde sei, posso pagar uns poucos dólares (me disseram 80) pra dar um stop por lá, e voltar até 3 meses depois com o mesmo bilhete.

 

Então... + ou menos certo estão:

 

Israel - 16 a 28 de Abril de 2010!!!

Itália - (qualquer data depois de 28 de Abril, não sei por qnto tempo)

 

Como estou indo, até agora, totaaaaaal sem grana, devo ter que andar bastaaaaante e pretendo ficar na casa de amigos. Tenho amigos nos seguintes lugares da Europa:

 

Portugal

Espanha

Irlanda

Londres

 

Itália

 

Áustria

Bósnia

Alemanha

Polônia - Aushwitz (pelo menos!)

 

Como os 4 primeiros ficam mais distantes da Itália, pensei em visitar os 4 últimos de 28 de Abril até meados de Julho.

 

Daí preciso de dicas de quais cidades nesses países (especialmente os 4 últimos) vale mais a pena visitar... Preciso de ajuda sobre transporte lá dentro da Europa tbm (não sei se é nesse tópico...mas, alguém tem dicas de trens e/ou de que meio é mais barato? ).

 

Sou novata aqui e em mochilar pelo exterior tbm... (só visitei Itália antes). Ainda to meio perdida. ::hein:

 

O que me sugerem?

 

Ah! Pra quem se interessou... Como ser voluntária em Kibutz: http://ocorrespondente.wordpress.com/2008/09/30/como-ser-voluntario-em-um-kibbutz-em-israel/#comment-140

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...