Membros LeandraBarros Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no mochileiros (ai, que emoção! ). Entrei, oficialmente, hoje. Já namoro esse site faz teeempos.. Mas agora, como essa minha vida de mochileira tá ficando séria de verdade, vi que precisava muuuuuuuito meeeeesmo da ajuda de vcs todos. O lance é o seguinte: ganhei uma viagem daquelas de excursão turística, "pacotévisk", com família, pra Israel. Só que de lá to pensando em não voltar. A viagem a Israel, com tudo pago, vai rolar de 16 a 28 de abril de 2010. E, a partir desse dia, não tenho muita idéia do que será de mim, não. rs... Ando estudando a possibilidade de ser voluntária num Kibutz por pelo menos 2 meses. E depois que sair de Israel sei que vou pra Itália, pq vou tentar aproveitar a passagem de volta da excursão e tem escala na Itália. Daí, até onde sei, posso pagar uns poucos dólares (me disseram 80) pra dar um stop por lá, e voltar até 3 meses depois com o mesmo bilhete. Então... + ou menos certo estão: Israel - 16 a 28 de Abril de 2010!!! Itália - (qualquer data depois de 28 de Abril, não sei por qnto tempo) Como estou indo, até agora, totaaaaaal sem grana, devo ter que andar bastaaaaante e pretendo ficar na casa de amigos. Tenho amigos nos seguintes lugares da Europa: Portugal Espanha Irlanda Londres Itália Áustria Bósnia Alemanha Polônia - Aushwitz (pelo menos!) Como os 4 primeiros ficam mais distantes da Itália, pensei em visitar os 4 últimos de 28 de Abril até meados de Julho. Daí preciso de dicas de quais cidades nesses países (especialmente os 4 últimos) vale mais a pena visitar... Preciso de ajuda sobre transporte lá dentro da Europa tbm (não sei se é nesse tópico...mas, alguém tem dicas de trens e/ou de que meio é mais barato? ). Sou novata aqui e em mochilar pelo exterior tbm... (só visitei Itália antes). Ainda to meio perdida. O que me sugerem? Ah! Pra quem se interessou... Como ser voluntária em Kibutz: http://ocorrespondente.wordpress.com/2008/09/30/como-ser-voluntario-em-um-kibbutz-em-israel/#comment-140 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.