Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Israel x Jordania - Vistos

Envie seu roteiro de viagem no Oriente Médio para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes

Moderador: heka

Regras do Fórum
5 dicas para postar um novo tópico no fórum Roteiros de Viagem

1º - Crie ao menos um roteiro básico. Coloque nele os nomes dos destinos por onde irá passar e diga quanto tempo pretende ficar em cada um e quanto tempo terá para fazer toda a viagem. Depois disso escreva suas dúvidas e perguntas sobre o roteiro.

2 º - Seja claro no título do tópico. Evite usar frases como: "Me ajude!" ou "Por Favor!". Ao invés disso coloque no título os nomes dos principais destinos ou regiões por onde irá passar.

3º - Ajude antes de pedir ajuda! É isso que cria a dinâmica do fórum. Um ajuda o outro! Talvez a pessoa que você estará ajudando conheça os lugares onde você deseja ir e vice e versa.

4º -Abra o tópico no Fórum correto. O Fórum Roteiros de Viagem está organizado por continentes e subcontinentes. Clique aqui e escolha o fórum correto para postar seu tópico.

5º - Dúvidas específicas sobre destinos devem ser postadas no fórum Destinos - Guias e Troca de Informações

Atenção:

Evite abrir tópicos para pedir que outros usuários criem roteiros prontos para você. Roteiros são pessoais e cada um deve criar o seu. Tópicos com pedidos assim acabam ficando sem respostas.

Boa sorte e Boa Viagem!

Israel x Jordania - Vistos

Nova mensagempor Joaquim Henriques » 16 Jun 2010, 08:24

Olá. Estou planeando fazer uma viagem ao egipto israel e jordania ( vadi rum e petra) 2 dias a partir de eilat.
Alguem por aqui me sabe dizer o preço da saida e entrada de israel fronteira de arava para a jordania?
Parece que há uma alteração no preço dos vistos, será verdade?
Obrigados
Joaquim Henriques

Data de registro: 16 Jun 2010, 08:07
Reputation point: 0

Re: Israel x Jordania - Vistos

Nova mensagempor ivannoel66 » 23 Ago 2010, 19:15

eu paguei o equivalente 45 reais(90 shequel) na saida de israel ,na jordania o visto e de graça para brasileiros.
ivannoel66

Data de registro: 06 Jun 2010, 22:31

Nova mensagempor fernandomerencio » 06 Nov 2010, 23:16

ivannoel66 escreveu:eu paguei o equivalente 45 reais(90 shequel) na saida de israel ,na jordania o visto e de graça para brasileiros.

Sério? Está de graça para nós?
Eu tava lendo que eles aumentaram ou estão para aumentar uma tal taxa pagar para visitar Petra e arredores em um só dia.. caso vc fica mais o preço não se altera, verdade?
Vc fez? Eu tenho 9 dias em Israel cara.. será que dá para tirar uns dois dias, sem prejudicar a viagem e visitar essa parte da Jordânia?

Abração
fernandomerencio
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 10 Jul 2009, 23:00
Próximo Destino: Tailândia, Malásia e Camboja. Novembro de 2011
Reputation point: 139

Nova mensagempor Flavinha HPB » 29 Mai 2011, 16:06

oi Fernando, eu e meu marido iremos para Israel e Jordania em Setembro.....9 dias em Israel e 2 na Jordania. É tudo muito caro por lá? Almoçar e jantar voce tem ideia de quanto +- iremos gastar? tem dicas pra nos passar, quais os perigos, etc?
Flavinha HPB

Data de registro: 18 Jun 2009, 20:33
Próximo Destino: Israel e Jordânia

Nova mensagempor cdrogerioliveira » 23 Jun 2011, 10:22

Estou mochilando pelo O. Médio por esses dias...
Para sair de Israel por Eliat vc paga 101 NIS. Eu entrei para Taba no Egito.
A entrada de Petra está: 1 dia= 50 JD 2 dias = 55 JD e 3 ou 4 dias = 60 JD
cdrogerioliveira
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 18 Jun 2011, 19:37
Próximo Destino: Turquia
Reputation point: 196

Retornar para Oriente Médio - Roteiros de Viagem

Submarino.com.br