Ir para conteúdo

LAMBARI MG OPÇÃO PARA POUCOS DIAS.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

2015 apesar da crise econômica foi um ano de muitas viagens mesmo com o Dólar em alta, o que de certa forma colaborou pq acabei optando por viajar pelo Brasil aproveitando algumas promoções bem como os programas de milhagem. ::otemo::

 

Lambari não é logo ali... pelo contrário. Para quem vai do RJ Capital são 07:00 horas de viagem que pode ser tranquila desde que haja planejamento em relação a entretenimento. Principalmente se for viajar com criança como eu fiz. Afinal de contas estou acostumando minha pequena a cair na estrada para que quando for responsável possa viajar por este mundo de meu Deus com toda segurança e cuidado.

 

Pessoalmente eu esperava mais de Lambari. Cidade mineira que faz parte do circuito das águas. A viagem até que foi boa e a cidade é pequena e tranquila mas de longe perde para S. Lourenço. O Parque das águas é bem pequeno e algumas fontes já secaram. Tem uma piscina enorme na cidade onde se paga 5,00 Reais e pode ficar o dia todo. Represa e Lagoa, passeio de charrete por 25,00 Reais. Ônibus Rio Lambari 73,00 cada trecho. O ponto alto é que o antigo Cassino esta sendo restaurado e vai se transformar em um museu.

 

Lambari tem poucas opções de diversão, e como disse é cidade para descansar e olhar a natureza. Para as crianças tem um trenzinho que circula pela cidade, passeio no Jegue que pintaram para parecer que é uma Zebra, e só. Depois é comprar doces e queijos e ver o tempo passar caminhando pela cidade ou fazer alguma trilha. Mas valeu por ter conhecido mais um lugar e ter aproveitado bem os dias ao lado da filhota. Mas uma vez a reserva foi feita pelo Booking onde paguei 350,00 Reais em uma pousada de frente para o Parque das águas com café da manhã. ( tem lugares mais barato do que onde eu fiquei) Assim que possível posto fotos.

DSCN3755.JPG.3e6dc9e8a4af1c5cdd6344069c501cae.JPG

DSCN3728.JPG.2365a9fd8d49e0f34527777cec400a5c.JPG

DSCN3667.JPG.5e1f1ec6f0efbbd2deaa3330e1fb697e.JPG

DSCN3725.JPG.e82b1cef5b33e8335b03bcfdc147920b.JPG

DSCN3715.JPG.e0ffa738a9aea3f3cfa299f66395dee8.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...