Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 16, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2016 (editado) 2015 apesar da crise econômica foi um ano de muitas viagens mesmo com o Dólar em alta, o que de certa forma colaborou pq acabei optando por viajar pelo Brasil aproveitando algumas promoções bem como os programas de milhagem. Lambari não é logo ali... pelo contrário. Para quem vai do RJ Capital são 07:00 horas de viagem que pode ser tranquila desde que haja planejamento em relação a entretenimento. Principalmente se for viajar com criança como eu fiz. Afinal de contas estou acostumando minha pequena a cair na estrada para que quando for responsável possa viajar por este mundo de meu Deus com toda segurança e cuidado. Pessoalmente eu esperava mais de Lambari. Cidade mineira que faz parte do circuito das águas. A viagem até que foi boa e a cidade é pequena e tranquila mas de longe perde para S. Lourenço. O Parque das águas é bem pequeno e algumas fontes já secaram. Tem uma piscina enorme na cidade onde se paga 5,00 Reais e pode ficar o dia todo. Represa e Lagoa, passeio de charrete por 25,00 Reais. Ônibus Rio Lambari 73,00 cada trecho. O ponto alto é que o antigo Cassino esta sendo restaurado e vai se transformar em um museu. Lambari tem poucas opções de diversão, e como disse é cidade para descansar e olhar a natureza. Para as crianças tem um trenzinho que circula pela cidade, passeio no Jegue que pintaram para parecer que é uma Zebra, e só. Depois é comprar doces e queijos e ver o tempo passar caminhando pela cidade ou fazer alguma trilha. Mas valeu por ter conhecido mais um lugar e ter aproveitado bem os dias ao lado da filhota. Mas uma vez a reserva foi feita pelo Booking onde paguei 350,00 Reais em uma pousada de frente para o Parque das águas com café da manhã. ( tem lugares mais barato do que onde eu fiquei) Assim que possível posto fotos. Editado Janeiro 16, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 16, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2016 Fiz bastante fotos e assim que puder posto algumas, mas se estiverem querendo ir para alguma cidade do circuito das águas eu sugiro São Lourenço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.