Márcio/Sp escreveu:Sua Vovó é um exemplo a ser seguido.
Obrigada Márcio!!!
Aprendo muito com ela... ela é sensacional, uma compania maravilhosa de viagem!!
Beijso
Márcio/Sp escreveu:Sua Vovó é um exemplo a ser seguido.

Leo Ramalho escreveu:Quero ser sua avó quando eu ficar mais jovem!!!!![]()

Carolina* escreveu:Nossa, demais!
Gostaria de fazer um passeio igual ao dela!
Isso durou um mês?
Adorei! Parabéns pra sua vó! Poucas pessoas nessa fase da vida conseguem ter esse tipo de aventura.

e divertido
) vai ser um guia para a nossa próxima viagem (30/12/10 a 09/01/11 )com nossos filhos, genro e nora.
Eliane Lira escreveu:Olá! Neusa.
Você está de parabéns! Faço parte do seu time! ADORO VIAJAR!
Seu relato maravilhoso ( informativo, poético
e divertido
) vai ser um guia para a nossa próxima viagem (30/12/10 a 09/01/11 )com nossos filhos, genro e nora.
Agradeço a sua generosidade em compartilhar a sua experiência.
Abraços
Eliane Lira

rogeriomarques escreveu:Um relato rico em informações, fotos, dicas e narrado de uma forma muito simpática.
Sem dúvida, um dos melhores que já lí.
Anotei todas as dicas, será muito útil para minha viagem de junho e julho de 2011.
Agradece sua avó por mim.
Bjos!

acorreial escreveu:Desde de ja agradeço as dicas nao sei oq foi melhor se foi a viagem da sua avo ou sua explicaçao pelo mochileiros ,muito obrigado mesmo!!!!
fizemos exatamente o percurso que elas fizeram por mero acaso, pesquisando no google algumas dicas achamos seu relatorio de viagem muita sorte mesmo!!!!
muito obrigado novamente e qlq viagem que eu fizer vou consultar seus historicos de viagens que vc publicar nunca vi algo tao explicadinho!!!
valew mesmo ate mais

Retornar para Estados Unidos e Canadá - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante