Ir para conteúdo

Leste Europeu 34 dias - Grécia, Croácia, Praga, Budapeste, Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Acabei de voltar de uma viagem de 34 dias pelo Leste Europeu, e gostaria de dividir minha experiêcia pra tentar ajudar o pessoal, assim como tanta gente me ajudou por aqui!

 

Fui eu e mais 2 amigas, e no caminho, encontramos um casal de amigos que está morando em Praga

Saímos do Brasil dia 27 de agosto e eu cheguei de volta no dia 30 de setembro.

Começamos a planejar a viagem com 7 meses de antecedência.

Até então, sabíamos que iríamos pra Praga, visitar os amigos, e pra Croácia. O resto foi se encaixando durante o planejamento.

Compramos as passagens no comecinho de fevereiro, e as elas acabaram tendo grande influência na decisão dos destinos da viagem.

Fizemos algumas pesquisas de preços pra vários lugares pra onde gostaríamos de ir, e achamos uma passagem bem barata no decolar.com - R$1.925 (na semana seguinte chegamos a achar por R$1.886) chegando em Atenas (de Alitalia) e indo embora de Praga (de KLM).

 

Compramos o seguro de viagem 1 mês antes de embarcar. Eu paguei R$230 reais pra 34 dias, uma amiga pagou R$140 pra 20 dias, e a outra comprou a passagem com o cartão Visa, na opção crédito, oq deu a ela o direito ao seguro.

Quem tem cartão Visa Gold ou Platinum tem direito a esse seguro se comprar as passagens na opção crédito, COM O SEU CARTÃO.

*ATENÇÃO! Tem que comprar com o SEU cartão. Eu acabei comprando com o do meu pai, que é o titular do meu cartão (que eu já tinha feito o pedido, mas não tinha chegado ainda), achando que mesmo assim eu teria direito, mas não tive.

O seguro só é válido pro dono do cartão, cônjuges, e dependentes ATÉ 23 ANOS DE IDADE.

Enfim... tive que comprar o seguro separadamente.

*O seguro é obrigatório nos países da União Europeia e Tratado de Schengen e tem que ter cobertura emergencial médico de €30.000

 

Tomamos vacina contra febre amarela e fizemos a carteirinha internacional da Anvisa. A vacina tem que ser tomada com pelo menos 15 dias de antecedência

 

Pesquisamos e reservamos todas as hospedagens (pelos sites diretos ou pelo hostelworld.com), compramos as passagens aéreas internas (pelo expedia.com), tudo com 4 a 6 meses de antecedência, oq nos garantiu preços melhores, principalmente nas passagens aéreas.

 

Compramos euro em espécie, levamos Visa Travel Money e cartão de crédito por segurança

No total levamos €2000 cada uma, mas eu ia ficar 34 dias e minhas amigas, 20. Pra elas deu certinho. Pra mim, o dinheiro acabou no final da terceira semana, e fui vivendo do cartão de crédito depois.

 

Levei uma mochila de 90L, e uma mala de mão.

Dividi a mochila em 3... o bolso de baixo, que é 1/3 da mochila, não estava cheio, e tinha alguns sapatos

O bolso maior estava com roupas até a metade, e na outra metade eu coloquei uma frasqueira com algum espaço sobrando, que no final da viagem, virou uma mala despachada...

 

Antes de viajar, nossos custos tinham sido os seguintes:

Passagens Londrina/Guarulhos/Londrina - R$ 150

Passagens internacionais - R$ 1.925

Passagem Atenas/Dubrovnik - R$ 600

Passagem Split/Praga - R$ 120

Depósitos e reservas - R$ 480

Passagens ferry Grécia - R$ 205

Euros - R$ 5.000

TOTAL - R$ 8.600

 

e nosso roteiro estava assim:

28/08 - Atenas (chegada Alitalia)

29/08 - Mykonos (deslocamento ferry - Blue Star)

03/09 - Atenas (deslocamento ferry - Hellenic Seaways)

04/09 - Dubrovnik (deslocamento avião - Croatian Airlines)

07/09 - Split (deslocamento onibus)

08/09 - Hvar (catamaran Jadrolinjia)

12/09 - Zadar/Plitvice Lakes (onibus partindo de Split)

13/09 - Split (onibus)

14/09 - Praga (avião - Smart Wings)

18/09 - ????

23/09 - Berlin (deslocamento a resolver)

29/09 - Praga (deslocamento a resolver)

30/09 - São Paulo (KLM)

 

Vou tentar ir postando o relato aos poucos...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Dia 01 - Atenas

 

Saímos do Brasil as 15h10, e depois de um vôo de 11h, chegamos em Roma.

Fomos de Alitália, e não foi uma viagem muito legal... muito turbulento, comida +-, atendimento +-, a tripulação não falava nem português, nem inglês, enfim...

bem +-

 

Como a Itália e a Grécia são da União Europeia, fizemos a alfândega lá mesmo...

Estávamos nervosas, e com todos os papeis em mãos, mas no final, não precisou de NADA! Nadinhaaa!

O cara tava conversando com as outras pessoas nos outros guichês, dando risada, pegou o passaporte, nem olhou pra minha cara, carimbou e "Ciao!"

Pronto! Entramos na União Europeia!

 

O aeroporto de Roma nem é muito grande, nossa escala era de 1h30, então, logo depois, pegamos mais um vôo de 2h pra Atenas.

O pouso foi bem turbulento, diz que venta bastante naquela região...

 

No aeroporto em Atenas a gente não passou por nenhuma alfândega... pegamos as bagagens e já saimos no saguão... foi meio estranho até!

 

Enfim... fomos pro metrô.

Você sai do aeroporto e segue em frente, atravessa a rua e vira a esquerda... sobe uma escada rolante e atravessa uma plataforma a direita, e chega no saguão do metrô.

O metrô do/pro aeroporto tem um preço especial: €8 (o preço normal é €1.40, e dura 90min pra todos os meios de transporte). €10 (se eu não me engano) ida e volta, mas só vale por 48h. Tem que validar o ticket em uma das máquinas na frente da entrada. Andar sem ticket ou com ticket não validado ou vencido = multa de 60x o valor do ticket.

Ali vc já começa a se acostumar com o tanto que a galera fuma na Europa... o atendente do guichê que nos atendeu estava fumando DENTRO do guichê, ENQUANTO nos atendia!

A estação do aeroporto é a última da linha, então só tem um lado pra pegar... não tem erro!

A viagem até o centro é de mais ou menos 1h, e o trem tem lugar pra colocar a bagagem.

 

Ficamos no Athens Backpackers Studio, que é bem do lado da Acrópole, e pra chegar lá tem que descer na Akropolis Station, na linha vermelha.

Fizermos a reserva pelo site do hostel.

O lugar é bem legal... limpo, espaçoso, bem localizado, do lado do metrô, tem sacada, ar condicionado, banheiro no quarto, internet por €1 por 15min, wi-fi de graça... parece um hotel

Pagamos €30 por noite. Sem depósito em antecedencia.

 

Os boxes dos chuveiros na Europa são todos abertos ou no máximo com uma cortininha, e todos são estilo chuveirinhos: móveis... alguns deles tem um suporte pra vc prender o chuveirinho pra cima, pra ficar estilo chuveiro normal, mas não são todos. Então, prepare-se pra tomar banho segurando o chuveiro na mão... é horrível!!

 

Tomamos um banho e saimos pra Acrópole. O ingresso custa €12 e vale pra um monte de lugares ali por perto. Vc vai andando, chegando em portarias, e eles vão pegando um pedacinho do ticket... São uns 10 pedacinhos, e nós nem chegamos a usar todos.

O passeio pela Acrópole dá pra fazer em umas 2h, com folga.

Saímos de lá e descemos pra uma rua logo abaixo, que tem um monte de restaurantezinhos com cadeiras na rua, loginhas de souvenir e afins...

Comemos num lugar que chama DiMello, bem gostoso e não tão caro... pagamos uns €6 por um sanduiche e uma coca.

 

Voltamos pro hostel, tomamos um chopp no happy hour (€2 = 500ml), e fomos dormir, já que praticamente não dormíamos ha 2 dias.

 

Gastos

€8 - metrô

€30 - Athens Backpackers

€3 - coca

€12 - ticket Acrópole

€6 - lanche

€2 - sorvete

€2 - chopp

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 02 - Mykonos

 

Acordamos as 6h, arrumamos nossas malas e fomos pro porto Piraeus. Dá pra sair de Rafina tbm, mas ouvi falar que não é tão bom... só não sei pq...

Nosso ferry saia as 7h35, chegava em Mykonos as 13h30.

O metrô da Acrópole pra Piraeus leva uns 30min. Quase perdemos o barco por causa de uma serie de pqnos erros nossos!

Saímos um pouco atrasadas do hostel, descemos no lado errado do metrô (CUIDADO COM O METRÔ EM ATENAS. Não é daqueles com a plataforma no meio dos trens. É daqueles com os trens no meio das plataformas. Se vc descer do lado errado, tem que subir pra trocar de lado. Tem que prestar atenção nas placas ANTES de descer as escadas!)

 

Compramos os tickets com uns 2 meses de antecedencia no greeceferries.com, imprimimos o e-voucher pra retirar o ticket no guichê... o que nos atrasou tbm. O guichê da Blue Star fica lááá no canto do pátio do porto. É bom chegar com uma meia hora de antecedência pra fazer tudo isso... e CUIDADO COM OS RELÓGIOS! O ferry sai pontualmente. Mas os relógios do metrô são uma loucura. Os relógios dentro dos trens são uns 10min atrasados em relação a os das estações, que são os que estão certos.

 

Pagamos €32 a ida (Blue Star Ferries) e €50 a volta (Hellenic Seaways), na classe economica.

O barco da Blue Star é bem melhor que o da Hellenic. Primeiro, que não tem lugar marcado, e dá pra ficar nas mesas dos restaurantes, ou no deck, bem mais a vontade. A comida dos restaurantes e lanchonetes é ótima, e tbm não é muito cara.

O barco da Hellenic é meio claustrofóbico. Os lugares são marcados, então corre o risco de vc dividir a mesa com desconhecidos, a comida é bem fraquinha, mas é mais rápido.

A viagem com a Blue Star durou 6h e com a Hellenic durou 3h, mas além do barco ser pior, o preço foi qse o dobro. Escolhemos voltar com a Hellenic por causa do horário de chegada na volta... com a Blue Star a gente ia chegar muito tarde e perder o dia todo.

 

Enfim... o ferry faz 2 paradas antes de chegar em Mykonos. Chegamos as 13h30, e eu tinha esquecido de ligar pro dono do hotel ir buscar a gente.

Quando vc sai do barco tem um monte de gente oferecendo hospedagem. Mas fomos no final de agosto... ouvi falar de gente que tentou ir sem reserva em julho e começo de agosto e quase não conseguiu lugar.

Pegamos carona até o centro com uma dessas pessoas, que não conseguiu nenhum hóspede.

De lá, fomos pedindo informaçao... andamos um moooonte no meio das ruelinhas.

Depois de umas 2h andando e pedindo informação, finalmente achamos o lugar: Andriani's Guesthouse.

É um lugar bem legal... não é hostel, mas tem um preço bem bom - €27 por noite. É limpinho, tem um ambiente bem legal, o dono é super simpático, tem computador e wi-fi de graça, é bem localizado - não é no centrinho (que fica MUITO barulhento de noite) mas é bem perto, duas quadras da Fabrika (estação de onibus), e dá pra chegar de carro, pra quem quiser alugar. Perto de restaurantes, baladas, enfim... bem legal

o único problema é a subida pra chegar lá... é cruel!! Em compensação, a vista da sacada é incrível!

Fizemos a reserva pelo booking.com e pagamos tudo na reserva.

 

Como estava ventando muito, e um pouco frio, fomos dar uma volta no centrinho. Tem lojinhas, restaurantes, bares, pubs em todo lugar.

Almoçamos em um restaurante grego Marco Polo Taverna. A comida é decente. Depois percebemos que era um pouco cara pela qualidade. Na Grécia parece que eles tem muito apreço pela comida, então qquer lanchinho baratinho é muito bom.

Fizemos um happy hour num bar chamado Aislia, com um housezinho, e long neck a €6. MORRI!

 

Fizemos umas compras no mercado pra economizar... compramos um monte de pão, frios, sucos, molhos que deu pra tomar café da manhã a semana inteira, e saiu uns €7 por pessoa

 

Já tínhamos decidido ir na Cavo Paradiso nesse dia, que diz que é a balada top 3 do mundo.

Na subida pro hotel, passamos na loja da Cavo e nos deram uma pulseirinha de entrada VIP. Todos os dias tem alguém lá, dando as pulseirinhas pras mulheres.

A entrada VIP vale até 1h, então fomos por volta da meia-noite.

Pegamos um onibus na Fabrika por €2 até a praia Paradise. O onibus leva uns 5, 10min e pára na estação (que é bem pequena, parece mais um ponto).

Saindo da estação tem várias placas pro lugar... tem que dar uma andadinha até lá, mas coisa pouca.

A balada é em cima de um morro, cheio de mesaninos, piscinas, camarotes...

Depois de muuuito pensar, decidimos pegar uma garrafa de vodka por €130... tá... uma vez na vida, pode né?

VIRAMOS VIP!! Se soubessemos de todas as regalias que uma garrafa de vodka traria, não teriamos demorado tanto pra decidir!

Ganhamos mesa na área VIP, suco, energético, água, e fomos muito bem atendidas! Compensou!

 

Nota importante: NÃO ESQUEÇA de ligar pro pessoal do seu hostel te buscar (se eles tiverem esse serviço... normalmente tem). O porto novo é meio longinho do centro, tem MUITA hospedagem e todas pequenas, que o pessoal pra quem vc vai pedir informação não conhece. E mesmo se conhecer, vc VAI se perder procurando!

Nota importante 2: dá pra se virar muito bem de onibus em Mykonos. Tem muita gente que aluga aqueles ATV, mas dá pra fazer tudo de onibus de boa... ainda mais se vc estiver ficando ali por perto

 

Gastos

€1.40 - metrô

€5 - lanche ferry

€2.50 - torta ferry

€4 - frapê

€15 - alomoço Marco Polo

€18 - camiseta

€12 - happy hour

€7 - mercado

€4 - onibus Cavo (depois da meia noite o preço sobe de €1.60 pra €2)

€50 - Cavo Paradiso

€136 - 5 noites - Andriani's Guesthouse (pagos na reserva)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mariah! Irei fazer um mochilão pela Europa ano que vem e estarei passando também por Split, Hvar, Zadar/Lakes, Praga e Berlin. Eu acabei tirando Dubrovnik do meu roteiro porque achei que teria problema passar pela Bósnia, pelo visto você fez sem problemas.

 

No aguardo pra chegar o relato da Croácia! Adorei a forma como vc está organizando o relato.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Hohlenwerger!

 

Eu acabei tirando Zadar/Plitvice no meio da viagem, pq a gente estava muito cansada, e Hvar tava bom demais!

Recomendo uma passada em Dubrovnik, sim!

É lindinho demais, e a passagem pela Bósnia é sussegadíssima.

Nós fizemos o trajeto de onibus... os policiais entram no onibus e olham o passaporte da galera, e só. Se vc tiver tempo, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 03 - Mykonos - Paradise

 

Como chegamos em casa as 8h da manhã, acordamos as 13h.

Tínhamos ouvido falar de uma festa que ia rolar no Club Tropicana, em Paradise Beach, então partimos pra lá.

Pegamos o mesmo onibus que pegamos na noite anterior.

Aliás, todos os onibus, pra tudo quanto é praia em Mykonos sai de Fabrika. Pra quem não quer alugar carro, é bom ficar ali por perto.

 

Como chegamos umas 15h, não tinha mais nenhum guarda-sol, nem camas... pegamos uma bebida no Paradise Club, e ficamos na areia por ali...

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111023174434.JPG 500 375 Legenda da Foto]A areia é grossa... quase machuca. A água é fria, transparente e cheia de peixinhos. Linda![/picturethis]

 

As 17h começou a festa no Tropicana, então fomos pra lá... No momento empolgado que estávamos, pegamos outra garrafa de vodka (€80 - aqui, em teoria, eles não deixam vc consumir bebida de fora), e viramos VIPs de novo! Não tanto qto na Cavo, mas bom tbm!

Nessa balada fica um monte de dançarinas em palquinhos, galera dançando em cima da mesa, a música é uma chacotagem, os últimos sucessos da Jovem Pan, e um locutor animando a galera... super engraçado!

Acaba cedo, por volta da 1h...

 

Voltamos de onibus pra Fabrika e comemos em um restaurante na frente chamado Unity. Super bom... bem simples, e muito justo!

Gyros Pita (que é estilo um sanduiche em cone grego) por €2.50, macarrão e pizza (beeem grandes, alimenta dois FÁCIL) por €8,

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111023174923.jpg 500 375 Legenda da Foto]Gyros Pita[/picturethis]

 

Ah! A água na Grécia é super barata... coisa de €0.70 por 1,5L

 

Gastos

€1.60 - onibus

€6 - Paradise Club

€27 - Vodka Tropicana

€2.50 - Gyros pita Tropicana

€2 - onibus

€5 - lanche Unity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 04 - Mykonos - Platis Gialos

 

Depois de vários dias de andança e balada, estávamos bem doloridas, cansadas e pobres!

Fomos pra estação de onibus, compramos um ticket e decidimos entrar no primeiro onibus que saísse (que não fosse pra Paradise ou Super Paradise!)

Acabamos no onibus pra Platis Gialos.

É o mesmo onibus que pega pra ir pra Psarou, mas decidimos sair na última parada mesmo.

Platis Gialos é super sussegada. Bem familiar, sem música nenhuma e alguns restaurantes...

Assim como em Paradise, água gelada, transparente, e cheia de peixinhos... CUIDADO COM OS PEIXES! Eles ficam trombando na sua perna, oq assusta de vez em qdo...

eu tava com um machucado com casquinha na perna, e um peixe trombou BEM no machucado, oq machucou mais... enfim... desagradável

 

Comemos um iogurte grego (nham) na praia, e jantamos no Unity de novo...

 

e esse dia foi só isso!

 

Gastos

€1.60 - onibus

€8 - sunbeds e guarda-sol

€6 - iogurte

€1.60 - onibus

€7 - lanche Unity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 05 - Mykonos - Psarou/Little Venice

 

Decidimos pegar o mesmo onibus do dia anterior, mas dessa vez, parar em Psaros

Que praia linda! Gelada e transparente tbm...

Cheia de iates parados, bares com musiquinha, vista linda de cima do morro, tudo lindo!

E é a única que tem espaço de areia sem sofás, e sofás da prefeitura, que são mais baratos... um espaço pequeno, mas tem

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111023180753.jpg 500 375 Legenda da Foto]Psarou.

<-- É aqui que desce do onibus pra chegar na praia[/picturethis]

 

De noite fomos pro centrinho, que fica cheio... restaurantes com mesas na rua, pubs barulhentos e um monte de clubzinhos.

Comemos num restaurante chamado Pasta Fresca, que é óóóóótimo. Um pouco mais caro, mas vale a pena. Saiu €19 por pessoa, com vinho.

 

Depois ficamos por lá mesmo, passando de um bar pro outro. Os bares são minúsculos, mas tem música alta, pista de dança, e não paga pra entrar...

Então a galera fica a noite inteira passeando...

Vira e mexe, qdo vc tá andando na rua, alguém te dá um vale drink pra alguma balada!

Little Venice, onde a galera costuma ir pra ver o por do sol, é logo ali

 

Gastos

€7 - almoço Unity

€1.60 - onibus

€5 - cerveja Psarou

€1.60 - onibus

€19 - janta Pasta Fresca

€2 - sorvete

€22 - souvenir

€24 - balada centrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 06 - Mykonos - Super Paradise

 

Acordamos tarde, só pra variar, almoçamos no Unity, na frente da estação de onibus, só pra variar, e fomos pra Super Paradise.

Pra chegar lá tem que ir pra Paradise, ou pra Platis Gialos, e pegar um barco, que custa €5 ida e volta, e o último de volta é as 19h. Só ficamos sabendo disso qdo estávamos lá.

A praia é super pequena, da pra andar de uma ponta a outra em uns 3min!

 

20111023182643.jpg

 

A balada começa as 17h, no bar do canto esquerdo (pra quem ta de frente pro mar, como na foto), então se vc chegar tarde como nós chegamos (15h), compensa ficar na areia e pegar uma mesa no bar logo antes da balada começar

Qdo a balada começa, as dançarinas ficam dançando em cima de uns palquinhos, e a galera fica olhando, e bebendo... super desanimado!

Mas ai o tempo vai passando, a galera vai entrando no clima, e fica super legal...

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111023183228.jpg 500 375 Legenda da Foto]Dançarinas nos palquinhos.[/picturethis]

 

Descobrimos que o barco não é a única maneira de voltar pro centro. A própria balada tem uma van que sai de 1h em 1h. É só avisar algum garçon, ou o pessoal do bar que vc quer voltar de van, que eles te avisam qdo estiver saindo.

Assim como a balada na Paradise, acaba cedo. Ficamos até umas 23h

 

Ouvimos falar por lá que o Ronaldo frequenta essa praia direto!

 

Gastos

€6 - almoço Unity

€1.60 - onibus

€5 - barco Super Paradise

€12 - cadeiras/guarda-sol

€4- salada de frutas

€20 - cerveja

€6 - janta Unity

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 07 - Atenas

 

Acordamos cedo, com bastante antecedencia, arrumamos nossas coisas, e como combinado, o dono do hotel nos deu uma carona pro porto novo, pra pegar o ferry as 11h25

Só que em Mykonos, os guichês das companhias não são no mesmo porto de embarque. São no porto velho. Qdo falei pro dono do hotel que a gente não tinha retirado o ticket ainda, ele quase nos matou!

Fomos correndo pro porto velho, peguei os tickets, fomos correndo pro porto novo, e no final deu tempo com folga! Mas passamos um medo... DE NOVO!

 

Nota importante: pegar o ticket do ferry NO PORTO VELHO com antecedencia!

 

O ferry saiu as 11h25 e chegou em Atenas as 14h45. Como já tinha falado, o barco da Hellenic é um pouco claustrofóbico e com poltronas marcadas. Tínhamos escolhido a mesa na classe economica. A poltrona da mesa é bem confortável. A comida da lanchonete é bem mais ou menos. A comida das lanchonetes do barco da Blue Star é bem melhor.

 

Chegando em Atenas, o metrô estava EM GREVE! Tinha um monte de taxis na frente, cobrando €35, €30 pra nos levar até perto da Acrópole, onde era nosso hostel.

Eles sempre nos perguntavam em qtas pessoas estávamos antes de nos dar o preço. Quanto mais gente, mais caro...

E eles costumam cobrar mais caro se vc tem bagagem tbm...

Enfim, decidimos ir atrás de um onibus... tinha que andar uns 10min e chegar numa praça pra pegar o onibus. Mas a praça não chegava nunca... até que desistimos e pegamos um taxi por €20. Teria sido €15, mas não foi pq tínhamos bagagem!

Ainda estávamos pertíssimo no porto, mas só de não estarmos na frente do desembarque o preço foi quase metade.

 

Ficamos no Athens Backpackers de novo.

De lá fomos para a Ágora, que é a área comum da comunidade antiga. Dá pra ir de metrô, ou fazer uma caminhada de uns 15min por uma rua de pedestres.

Os tickets pra entrar na Ágora são os mesmos que a gente já tinha comprado há uma semana, pra entrar na Acrópole. Pra quem tem um dia inteiro, dá pra fazer tudo no mesmo dia. Se não me engano, da pra entrar na Ágora direto da Acrópole.

Dá pra perder bastante tempo lá. Tem um museu que tbm entra com um dos papeis do ticket da Acrópole...

 

20111023185931.jpg

 

Em todos os lados tem bares, restaurantes, flea market, dá pra sair dali e sentar em algum lugar pra comer, ou tomar alguma coisa

Foi o que fizemos... paramos num bar em Thissio, que é a região do lado de um dos lados do parque.

 

Depois fomos pro roof top bar do hostel, que é um lugar minúsculo, com mesas no chão e vista pra Acrópole.

 

Mais tarde fomos comer em um restaurante ali perto do hostel, chamado "Pasta al Momento", que foi a maior decepção. A comida não era lá muito barata, e nem muito boa. Demoraram um século pra nos atenderem. O dono era super simpático, adorava brasileiros, nos deu um licorzinho, mas enfim... não recomendo.

 

Gastos

€5 - lanche ferry

€3 - café

€10 - Bar Thissio

€2 - happy hour

€15 - janta Pasta al Momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...