Ir para conteúdo

Limite de bebida alcoolica pra levar pro exterior? Existe?


Posts Recomendados

  • Membros

Então,

 

Irei de RECIFE a PARIS, na rota RECIFE-FRANKFURT-PARIS.

Gostaria de levar umas cachaças (garrafas de 1L) mas não consigo descobrir se existe algum limite nas quantidades.

 

Alguém sabe dizer?

NO caso, esse limite iria depender do país que faço a alfandega, no caso FRANKFURT(Alemanha) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cada país tem suas regras, então vc sempre deve prestar atenção às regras do pais que vc vai visitar.

A Alemanha faz parte da União Européia e as informações vc encontra no portal da União Européia:

 

http://europa.eu/travel/shop/index_pt.htm (onde mencionam "quando se chega à UE")

 

Então no caso da cachaça: como a graduação alcoólica é superior a 22%, o máximo que se admite é 1 litro por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra falar a verdade eu não sei o que acontece, então minha resposta é no achismo, ok: acho pouco provável que vc tenha entrada negada por uma coisa assim tão simples, talvez vc tenha que pagar um imposto ou tenha suas garrafas extras apreendidas. Boa sorte e boa viagem, quem sabe alguém que já experiência com isso conta pra nós o que acontece realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá....primeiro é melhor vocÊ verificar junto com a alfandega do pais - pois pode ser caracterizado como comercio depedendo da quantidade que você levar ! aqui no brasil o limite maximo é 5 litros e garrafas com selo de fabrica !

da uma olhada http://www.anac.gov.br/FAQ.aspx?categorias=49&palavraChave=Bagagem&btFrmSubmit=Procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...