Ir para conteúdo

LUA DE MEL - Europa - AJUDA!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amigos,

 

Vou me casar dia 21/05/16 , e nesse exato momento estou montando o roteiro.

 

Porém estou com algumas dúvidas, e gostaria de dicas de vocês, para tornar a viagem ainda mais especial.

 

Pensamos em sair do Brasil no dia 25/05/16 e voltar dia 06/06/16 , sendo assim 12 dias de viagem (TOTAL).

 

Queremos fazer:

LONDRES- PARIS - ITÁLIA

 

Só que ai vem a dúvida, qual lugar da Itália conhecer??

 

Teoricamente serão 3 dias livres em cada lugar... (já estou descontando os translados, e como ainda não comorei passagem, não sei os horários que iremos sair, e chegar...)

 

Mais uma ajuda...

 

Por onde começo? Compro passagem para qual destino? Chegando por um lugar e saindo por outro?

 

DICAS , POR FAVOOOOR!!!!

 

Será minha primeira viagem Internacional. E literalmente quero que saia tudo perfeito!!!!

 

Desde já agradeço!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pela ajuda AdrianoLB

 

Geralmente numa lua de mel as pessoas querem fazer as coisas com calma e sem correria, para curtir o momento e a cidade, poder por exemplo sentar uma tarde numa sombra dos jardins de Versailles com um vinho e uns petiscos e curtir o momento, etc...

 

Depende o que que vocês queiram fazer em cada uma destas cidades, mas pessoalmente eu acho que 3 dias para cidades enormes e cheias de coisas interessantes para ver e fazer como Londres e Paris é pouco tempo, vai ficar um tanto corrido, numa lua de mel eu sugeriria ficar ao menos uns 4 dias em cada uma delas.

 

A Itália é enorme, e tem um monte de locais interessantes, os destinos mais populares entre o pessoal aqui são Roma que precisa de uns 3 ou 4 dias para visitar com calma, Florença e Veneza que precisam de uns 2 dias cada... Alem destas, tem a Costa Amalfitana, cinque Terre, Sicília, etc, todos ótimos locais.

 

Com o tempo curto que vocês terão, eu sugeria escolher Veneza, que você consegue visitar tranquilamente em 2 dias.

 

Compre as passagens chegando por Londres e voltando por Veneza, compre os dois trechos juntos, usando a opção Múltiplos destinos.

 

Separar um dia para os deslocamentos como você fez é o correto, mas como o seu tempo é meio apertado, procure otimizar um pouco os deslocamentos. Por exemplo, tente comprar o trem de Londres para Paris no final da tarde ou começo da noite, assim você consegue a manhã e tarde livres para um passeio de ultima hora em Londres.

 

Faça o mesmo na passagem de avião de Paris para Veneza, compre um voo no começo da noite, que chegue em Veneza no máximo as 22:00, a tempo de ir até o seu hotel, dormir, descansar bem para no dia seguinte acordar cedo e aproveitar a cidade. Só evite comprar as passagens pela Ryanair, pois os voos deles saem de Paris e chegam em Venenza em aeroportos muito distantes do centro e você perde muito tempo e dinheiro indo para o aeroporto de Beauvais em Paris ou Treviso em Veneza, pague um pouquinho mais mais saia e chegue de aeroportos mais centrais como CDG e Orly em Paris...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...