Membros tamara.lucielen Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá Amigos, Vou me casar dia 21/05/16 , e nesse exato momento estou montando o roteiro. Porém estou com algumas dúvidas, e gostaria de dicas de vocês, para tornar a viagem ainda mais especial. Pensamos em sair do Brasil no dia 25/05/16 e voltar dia 06/06/16 , sendo assim 12 dias de viagem (TOTAL). Queremos fazer: LONDRES- PARIS - ITÁLIA Só que ai vem a dúvida, qual lugar da Itália conhecer?? Teoricamente serão 3 dias livres em cada lugar... (já estou descontando os translados, e como ainda não comorei passagem, não sei os horários que iremos sair, e chegar...) Mais uma ajuda... Por onde começo? Compro passagem para qual destino? Chegando por um lugar e saindo por outro? DICAS , POR FAVOOOOR!!!! Será minha primeira viagem Internacional. E literalmente quero que saia tudo perfeito!!!! Desde já agradeço!!!! Citar
Membros tamara.lucielen Postado Janeiro 7, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2016 Obrigada pela ajuda AdrianoLB Geralmente numa lua de mel as pessoas querem fazer as coisas com calma e sem correria, para curtir o momento e a cidade, poder por exemplo sentar uma tarde numa sombra dos jardins de Versailles com um vinho e uns petiscos e curtir o momento, etc... Depende o que que vocês queiram fazer em cada uma destas cidades, mas pessoalmente eu acho que 3 dias para cidades enormes e cheias de coisas interessantes para ver e fazer como Londres e Paris é pouco tempo, vai ficar um tanto corrido, numa lua de mel eu sugeriria ficar ao menos uns 4 dias em cada uma delas. A Itália é enorme, e tem um monte de locais interessantes, os destinos mais populares entre o pessoal aqui são Roma que precisa de uns 3 ou 4 dias para visitar com calma, Florença e Veneza que precisam de uns 2 dias cada... Alem destas, tem a Costa Amalfitana, cinque Terre, Sicília, etc, todos ótimos locais. Com o tempo curto que vocês terão, eu sugeria escolher Veneza, que você consegue visitar tranquilamente em 2 dias. Compre as passagens chegando por Londres e voltando por Veneza, compre os dois trechos juntos, usando a opção Múltiplos destinos. Separar um dia para os deslocamentos como você fez é o correto, mas como o seu tempo é meio apertado, procure otimizar um pouco os deslocamentos. Por exemplo, tente comprar o trem de Londres para Paris no final da tarde ou começo da noite, assim você consegue a manhã e tarde livres para um passeio de ultima hora em Londres. Faça o mesmo na passagem de avião de Paris para Veneza, compre um voo no começo da noite, que chegue em Veneza no máximo as 22:00, a tempo de ir até o seu hotel, dormir, descansar bem para no dia seguinte acordar cedo e aproveitar a cidade. Só evite comprar as passagens pela Ryanair, pois os voos deles saem de Paris e chegam em Venenza em aeroportos muito distantes do centro e você perde muito tempo e dinheiro indo para o aeroporto de Beauvais em Paris ou Treviso em Veneza, pague um pouquinho mais mais saia e chegue de aeroportos mais centrais como CDG e Orly em Paris... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.