Maceió <> Maragogi <> Porto de Galinhas em Outubro

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Maceió <> Maragogi <> Porto de Galinhas em Outubro

Nova mensagempor mfcorreia » 14 Set 2011, 23:53

Olá pessoal,

Este ano em outubro estou preparando um roteiro Maceió-Maragogi-Porto de Galinhas. Porto eu já conheço bem, mas é a primeira vez que vou para Alagoas. Se alguém puder me ajudar com dicas de hospedagem, transportes e passeios agradeceria muito! Inclusive passeios ao litoral sul de Alagoas.

Um abraço
mfcorreia

Data de registro: 26 Set 2009, 16:35
Próximo Destino: Em Outubro de 2012 - Natal/Fernando de Noronha
Reputation point: 0

Re: Maceió <> Maragogi <> Porto de Galinhas em Outubro

Nova mensagempor mfcorreia » 24 Set 2011, 16:58

Pessoal, preciso de dicas sobre Maceió e o seu litoral sul. Onde ficar, passeios, trransportes..... Me AJUDEM!
mfcorreia

Data de registro: 26 Set 2009, 16:35
Próximo Destino: Em Outubro de 2012 - Natal/Fernando de Noronha

Nova mensagempor brasilka2 » 28 Set 2011, 05:40

Olá

Acabo de voltar de Alagoas. Primeiro estava em Pernambuco e viajei para Maragogi partindo de Porto de Galinhas. Como fomos 4 pessoas, pegámos táxi em Porto de Galinhas. O custo de tránsfer foi 130 RS. Fomos hospedados na Pousada Olho d’Água em Maragogi. Muito boa, recomendo.

Não viajámos mais para o sul do Alagoas, entao não te posso ajudar, mas quanto a Maragogi, é um lugar muito bonito e tenho certeza q vc vai adorar. Se vc precisar mais informações sobre Maragogi, é só perguntar :)

Abraços
Anna
brasilka2

Data de registro: 17 Mai 2011, 06:31
Próximo Destino: Pernambuco
Reputation point: 101

Nova mensagempor Ana Gabriella 0103 » 05 Jan 2012, 04:07

PERNAMBUCO E ALAGOAS ESTÃO MUITO PRÓXIMOS.
O MELHOR LUGAR DE FICAR É PORTO DE GALINHAS, TEM BOA INFRA ESTRUTURA E DE LÁ SAEM PASSEIOS BARATOS PRA TODA A REGIÃO: MACEIÓ, RECIFE, OLINDA, MARAGOGI, PRAIA DOS CARNEIROS (IMPERDÍVEL), ETC...
PROCURE OS HOTÉIS NO DECOLAR, BOOKING ETC... TEM PREÇOS E COMENTÁRIOS DE HOSPEDES.
SE PREFERIR FICAR EM MARAGOGI SÓ EM RESORT PORQUE A CIDADE NÃO TEM INFRA ESTRUTURA, EU FIQUEI NO MIRAMAR MARAGOGI, EXCELENTE!
NÃO DEIXE DE IR EM MARAGOGI É MARAVILHOSO O PASSEIO DAS GALÉS E AS PRAIAS TAMBÉM.
Ana Gabriella 0103

Data de registro: 03 Jan 2012, 07:31

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem