Roteiros de Viagem no Brasil
#834455 por Giulliana Cunha
30 Abr 2013, 02:46
Olá, amigos mochileiros!
Estou indo pra Manaus para uma competição de corrida de orientação. Começa no dia 20, mas estou pensando em chegar antes para explorar a região. Estou indo sozinha. Estava buscando relatos de pessoas que já fizeram essa viagem antes para que eu possa aproveitar o máximo possível a estadia lá.
Gostaria de informações sobre itinerário natureza (meus planos englobam no máximo ir até Presidente Figueiredo que não fica tão longe do centro), CAMPINGS e transporte. Alguém recomenda algum plano alternativo no qual eu gaste menos com transporte até lá? Sou do Rio de Janeiro e ônibus tá fora de cogitação devido ao tempo de estrada.
Fico no aguardo! :D

#835365 por Ka Barros
02 Mai 2013, 11:14
Oi Giulliana =)
Para Pres. Figueiredo, apenas pela estrada... +/- 2 duas horas.... o ideal é alugar um carro, as cachoeiras ficam distantes uma das outras... e pra se locomover vc vai gastar mais.. vai ter que combinar com taxistas e tal, marcar hora pra buscar... eles cobram uns 25 reais o trecho, fora o valor q vc paga pra entrar nas cachoeiras.... =/ ...
#836439 por DiegoEidy
04 Mai 2013, 23:17
Oi . Poxa que bacana. Que você seja bem vinda aqui em Manaus .
Bem. Em presidente Figueiredo tem uma escorredeira muito legal não deixe de passar lá. Tem também a praia da ponta negra. Que fica aqui mesmo no perimetro urbano da cidade. E nao esquece de passar n:-o:grin:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes