Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Giulliana Cunha

Manaus +/- 15 a 23/06

Posts Recomendados

Olá, amigos mochileiros!

Estou indo pra Manaus para uma competição de corrida de orientação. Começa no dia 20, mas estou pensando em chegar antes para explorar a região. Estou indo sozinha. Estava buscando relatos de pessoas que já fizeram essa viagem antes para que eu possa aproveitar o máximo possível a estadia lá.

Gostaria de informações sobre itinerário natureza (meus planos englobam no máximo ir até Presidente Figueiredo que não fica tão longe do centro), CAMPINGS e transporte. Alguém recomenda algum plano alternativo no qual eu gaste menos com transporte até lá? Sou do Rio de Janeiro e ônibus tá fora de cogitação devido ao tempo de estrada.

Fico no aguardo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Giulliana =)

Para Pres. Figueiredo, apenas pela estrada... +/- 2 duas horas.... o ideal é alugar um carro, as cachoeiras ficam distantes uma das outras... e pra se locomover vc vai gastar mais.. vai ter que combinar com taxistas e tal, marcar hora pra buscar... eles cobram uns 25 reais o trecho, fora o valor q vc paga pra entrar nas cachoeiras.... =/ ...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi . Poxa que bacana. Que você seja bem vinda aqui em Manaus .

Bem. Em presidente Figueiredo tem uma escorredeira muito legal não deixe de passar lá. Tem também a praia da ponta negra. Que fica aqui mesmo no perimetro urbano da cidade. E nao esquece de passar n:-o:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esquece de passar no Teatro Amazonas. Nosso principal cartão postal. É aberto todos os dias e a taxa e 10 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora