Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

thaisccp

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. leopbicalho, Dê uma olhada nesse tópico: oruro-perguntas-e-respostas-t15165-15.html Tem bastante informações do trem até Uyuni.
  2. leopbicalho, Eu farei o caminho inverso: sairei de Uyuni e seguirei para La Paz. De ônibus eu sei que o trajeto demora em torno de 12 horas e vi várias indicações para a empresa Todo Turismo. Pelo site, vi que o trajeto contrário (que seria a sua opção) sai de Laz Paz a noite, as 21h. http://www.todoturismo.bo/ A opção de trem por Oruru eu pesquisei bem pouco, mas tem vários tópicos aqui com as infos (pesquisei por "La Paz x Uyuni trem") busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=la+paz+x+uyuni+trem&sa=Pesquisar Acredito que poderei ajudar mais após a viagem! Abs.
  3. alexandresfcpg, Segui suas dicas, pesquisei um pouco mais sobre Maras e Moray e incluí um dia na minha programação Acabei tirando um dia de Laz Paz (da volta até Santa Cruz) que eu ficaria ociosa. Obrigada mais uma vez!
  4. alexandresfcpg, Obrigada pelas informações! . Canion del Colca: eu tinha pensado em fazer o pacote turístico mesmo, nada de trekking. Se eu fizer 1 dia, indica algum outro passeio pra esse outro dia que me sobrará? . Hospedagens: eu li que ambos (Wild e Loki) são para festeiros rs. Eu sou do tipo menos festeira (já tive uma fase muito festeira) e como são hostels bem procurados, coloquei outras opções (inclusive da HI que sou associada). Tenho somente um receio: a barreira linguística. Eu me viro no inglês mas não tenho fluência e não sei nada de espanhol rs. . Free Walking: anotadíssimo! Já inclui na programação Eu tenho uma dúvida sobre o meu trajeto de La Paz x Copacabana. A minha ideia era fazer Chacaltaya e Valle de La Luna e seguir para Copacabana no final da tarde/noite, pois quero ir pra Isla del Sol no barco das 8h30 pra fazer a trilha norte/sul tranquila. Será que dá tempo de seguir para Copacabana de noite? Cheguei a consultar um site de ônibus bolivianos e vi que um dos últimos horários que faz esse trejeto é por volta das 17h. Obrigada mais uma vez!
  5. Pessoal, Criei o tópico mais para compartilhar o meu roteiro de viagem que começa semana que vem, dia 05/11 com retorno no dia 30/11 (26 dias no total). A ideia é que com esse planejamento inicial eu consiga voltar no final pra deixar aqui um relato de viagem mais completo e com pontos de possíveis mudanças. A minha entrada e saída será por Santa Cruz. E a planilha completa com roteiro, programação prevista etc. FERIAS_2014.xls Quem puder opiniar, agradeço!
  6. #45 - PRAIA DE TAMBABA - PARAÍBA Em Tambaba, formam-se piscinas naturais entre as rochas.
  7. Concordo com a não exclusão de João Pessoa. Ano passado fiz um roteiro chegando em Recife - Olinda - João Pessoa - Pipa - Natal. A ideia era ficar apenas 3 dias em João Pessoa. Gostei tanto da cidade, das praias e dos amigos que fiz que acabei ficando 5 dias. As praias do litoral sul são lindas! Em Tambaba, por exemplo, formam-se piscinas naturais entre as rochas... E além disso, tem a praia naturista de lá. Recife e Olinda acredito que 2 dias são mais que o suficientes. Mas se esticar por mais alguns dias, indico a Ilha de Itamaracá nas visitas.
  8. thaisccp respondeu ao tópico de lfandrade em Brasil
    Em Olinda, acredito que não precise de um guia-mirim não. Eu conheci o centro histórico todo batendo perna mesmo. Não é muito grande e dá para explorar na caminhada. Pra quem aprecia, Olinda tem artesanatos fantásticos. Indico também uma visita a Ilha de Itamaracá. Achei lindo e é relativamente perto da capital, uns 40 km de Recife. Eu fui de Olinda e peguei um ônibus regular mesmo até Igarassu e de lá um ônibus que para em Itamaracá.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.