Thaiane Nascimento

• Registro em

• Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thaiane Nascimento

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

Reputação

1. Oi gente! Estou ficando desesperada, porque tenho pouco dinheiro para gastar na minha viagem! Tipo assim 30 euros por dia, para alimentação e transporte pelas cidades, Vou para Roma e Paris, saindo daqui dia 2 de fevereiro de 2017, e volto dia 17, tivem um pequeno imprevisto financeiro! Gente será que consigo ficar bem com essa quantia por lá. Hostel e passagem de Roma a Paris já estão pagas! Me ajudem!
  2. Oi gente! Fizemos um grupo de zap pra quem ta indo para Europa em junho! Se quiserem passem os numeros!
  3. Huhu! Brigaduuu vou aproveitar essas dicas, tô partindo sexta feira agora!
  4. http://www.iberia.com/br/voos-baratos/Sao-Paulo-Lisboa/ Eu nunca viajei pela iberia vai se a primeira vez! Da uma olhadinha no link do site!
  5. Vc já pesquisou no site da ibéria? Tinha umas promoções lá!
  6. Gente estive pesquisando sobre ir de Barcelona a Paris de ônibus, me pareceu barato, mas não sei se vai valer a pena! Alguém já fez isso? Se já fez pode me contar como foi?
  7. Bom dia gente! Vim contar um pouquinho da minha primeira viagem a Buenos Aires que foi do dia 05/06/2015 até o dia 15/06/2015 Como não tenho experiencia ainda no assunto viagem, tive que contratar um transfer que é oferecido pelo hostel Art Factory que me custou como 450 pesos o que da uns 130 reais mais ou menos do Aeroporto Ezeiza até Palermo, esse preço é dividido pelo numero de passgeiros, como fui sozinha paguei tudo, mas valeu a pena o motorista era muito simpatico e tinha maior carrão. Quanto ao hostel Art Factory é muito bom, aconchegante,o pessoal que trabalha lá é show de bola fiquei em quarto compartilhado com 14 camas, foi muito legal, não tenho do que reclamar... Os passeios foram quase todos gratuitos, só paguei para entrar no zoológico na cidade de Luján que fica ha umas duas a tres horas de Buenos Aires. O preço foi uns 100 reais pra entrar, é aquele Zoológico que podemos entrar nas jaulas dos animais e tirar fotos, foram 100 reais bem gastos. Outra visita que paguei foi para entrar no navio em Porto Madero custou uns 5 pesos quase nada. E falando em Porto Madero é um dos lugares mais lindos que tem. Conheci o rosedal que fica nos Bosques de Palermo aliás todos os bosque são lindissimos. Fui a Caminito e acho que todos deveriam ir porque é um lugar muito animado, é bom para fazer umas comprinha de suvenirs, entre outras coisas, la também tem restaurantes bons e baratos. O Cemitério da Recoleta foi um dos lugares mais legais que conheci, tanto que fui duas vezes. Conheci o estadio do Boca e do River, o do Boca é mais dificil de entrar , mas o do River podemos entrar facilmente pelo museu do clube que custa mais ou menos uns 80 pesos, não é tão caro. Rua Florida também é um ótimo lugar para visitar, para quem gosta de compras adorei. Ali pelo centro de Buenos Aires tem a Catedral, a Casa Rosada, tem uns museus gratuitos, tem o Centro Cultural Kirshner que vale a pena visitar é gratuito também, ali da pra fazer tudo a pé. Quanto ao transpote e locomoção, andei muito de metro, de onibus e também a pé porque sou amante de caminhadas e também o clima estava muito agradavel. O transpote publico de la funciona muito bem, mas não aceitam dinheiro, somente um cartão parecido com um bilheite único que finciona para o metro e para os onibus. Esse cartão podemos comprar nas loterias e é possivel recarregar no metro e nas loterias também, as passagem é bem baratinha. Sobre a comida, eu comi em uns restaurantes em palermo gastava mais ou menos 150 pesos por refeição mais o refrigerante , até que descobri os restaurantes a quilo, e gastava uns uns 70 pesos por refeição mais sobremesa, eu como pouco, mas o quilo acho que sai uns 70 pesos. Turismo noturno. O bairro de Palermo onde eu fiquei tem muitos bares e discotecas, a noite é bem movimentada por alí. Enfim foram 10 dias maravilhosos muito bem aproveitados.
  8. Oi gente!!! Vim agradecer as dicas de vcs!!! A viagem a Buenos Aires foi melhor do que eu imaginei! Que lugar maravilhoso eu vim pra casa com vontade de voltar! E o dinheiro deu direitinho! Valeu e que venha a proxima viagem!!!
  9. Gente muito obrigada pelas dicas, essa de conhecer Colonia del Sacramento no Uruguai não estava no meu roteiro, mas acabou de entrar!!! Tô aqui na contagem regressiva valeu gente!
  10. Muito obrigada!!! E a quantidade dos dias eu não sabia que daria pra fazer tudo isso em pouco tempo rsrsrs E vc acha que 1000 reais da pra eu me virar nessa quantidade de dias ou vc sugere mais? Eu nuca nunca viajei não faço a minima ideia de grana!!! Bom como vou ficar num hostel pretendo cozinhar algumas vezes por lá!! Valeu mesmo pelas dicas!!!
  11. Oi gente!!! Tô com a viagem a Buenos Aires marcada para o dia 04 de junho até o dia 15! É a minha primeira viagem e eu não sei quando poderei viajar outra vez na vida! Então queria aproveitar o maximo possivel esses dias e gastando pouco ou seja devo ter uns 800 reais para gastar, o albergue já pago, as passagens também! Queria ver também se não seria dificil ou caro ir a Boariloche. E o peso das bagagens nunca fica claro para mim também é uma duvida! Quanto a lugares para visitar! Obrigaduuu gente espero ansiosamente a resposta e espero q vcs entendam minhas duvidas!!
  12. Boa tarde gente! Sou nova aqui e gostaria muito de viajar para europa e ficar por 10 dias, as passagens vou pagar no cartão e o hostel tambem! O que me desanima é o dinheiro para levar, esse fator é o que esta me fazendo desistir! Aguem tem alguma dica de como gastar pouco! Lugares q pretendo ir sao Barcelona e Paris! Só terei 800 euros até a data da viagem q sera do dia 12 de junho ao dia 22. Se alguem puder me ajudaaa. Obrigada!
  13. Boa tarde gente! Sou nova aqui e gostaria muito de viajar para europa e ficar por 10 dias, as passagens vou pagar no cartão e o hostel tambem! O que me desanima é o dinheiro para levar, esse fator é o que esta me fazendo desistir! Aguem tem alguma dica de como gastar pouco! Lugares q pretendo ir sao Barcelona e Paris! Só terei 800 euros até a data da viagem q sera do dia 12 de junho ao dia 22. Se alguem puder me ajudaaa. Obrigada!