Ir para conteúdo

meu primeiro mochilão com destino a Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,decidi fazer meu primeiro mochilão,e vou fazer sozinha,quero ter essa experiência na minha vida...rs.

O destino é a Tailândia,quero saber dicas sobre,valores principalmente para eu me programar direitinho,pretendo fazer essa viagem na semana do natal até o reveilon de 2016.Sem ideia alguma de quanto vou gastar,incluindo pasagem ,hospedagem,etc...

Pretendo ficar em hostel para economizar também,e principalmente conhecer os templos e as praias para a prática do surf.

Desde agradeço a atenção!

 

Super beijos*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Vanessa..

Desejamos muita sorte em seu primeiro mochilão!

Aqui no Mochileiros existem muitas (milhares) de dicas, sugestões e orientações sobre a Thailandia.

Acima, existe um campo de busca. Lá você pode digitar o que você quer saber e tenho certeza que você vai tirar todas as suas dúvidas.

 

Para ajudar, fiz uma busca básica pra você:

busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=thailandia&sa=Pesquisar

 

Ao retornar da viagem, volta aqui e conta pra gente o que você acho desse lindo lugar que é a thailandia!

bjão!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...