Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1179694 por Juzinha Sp
13 Abr 2016, 12:07
Quem acompanha meus posts sabe ha quanto tempo estou tentando ir pro Mexico mas nunca consigo cia.. esse ano finalmente tomei coragem e vou sozinha ou acompanhada..

Podem minha duvida é

Mudei de emprego recente e so consigo tirar ferias a partir de Dezembro qual a melhor temporada para ir lembrando nao gosto muito de calor e nao pretendo ficar muitos dias na riviera.. meu foco é mais a cidade do mexico.

Obrigada
::essa::

#1179808 por michradu
13 Abr 2016, 18:46
O clima na cidade do México é fresco nos primeiros dias de dezembro, mas no final do ano começa esfriar, mas nada que um bom casaco possa resolver. Na Riviera, mesmo sendo inverno, o clima acostuma ser quente, mas é suportável comparado com o verão.
#1179930 por Juzinha Sp
14 Abr 2016, 09:25
Estou pensando em Dezembro mesmo como emendei um emprego em outro estou bem cansada nao sei se consigo esperar ate marco...
Dezembro é tao quente como aqui ou é mais friozinho como a America do Norte?
#1180106 por michradu
14 Abr 2016, 17:39
O clima vai depender muito da região. No centro do país o clima acostuma ser frio, mas nas cidades litoráneas da Riviera Maia, Acapulco, Huatulco, etc. acostuma ser quente, mas comparado com o calor do Brasil é mais agradável.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes