Ir para conteúdo

Mochilao Asia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Pessoal,

 

Eu e meu marido estamos partindo de dia 29/04/2010 para Bangkok, nosso retorno sera dia 16/07 com um stop ate dia 22/07 em Delhi. So estamos com na verdade os dias exatos na India, mas o restante ainda esta p/ definir.

 

Nosso objetivo e conhecer Thailandia, Malasia, Singapura, Indonesia, Camboja,India,China, Japao e Filipinas.

 

Semana que vem entrarei com o pedido de visto p/ o Japao, ja fizemos uma reserva de passagem. Gostariamos de incluir o pais, por que os primos do meu marido moram la e nao pagarariamos pela acomodacao...hehehe Como eles irao voltar p/ o Brasil em agosto essa eh a grande oportunidade. O grande problema eh o valor da passagem, esta muito salgado. Vimos com a Air China, por que assim fariamos um stop em Pequim, mas mesmo assim esta caro. Alguem tem alguma dica?

 

Alguem ja fez a travesia de barco da China p/ o Japao?

 

Espero dicas p/ o nosso roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nao sei se vc vao para a Coreia do Sul, mas de la saem barcos para o Japao e a travessia eh mais curta.

Conheci muita gente q fez isto. Acho que o porto de Busan eh perto de Seul e o barco atraca em Hakata no Japao, em Fukuoka e e leva 3 horas de viagem. Ha varias combinacoes de saida para varios portos japoneses e o tempo depende da distancia.

veja o site

http://www.japanvisitor.com/index.php?cID=374&pID=752

E brasileiros nao precisam de visto na Coreia.

boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Ana.

 

Três meses para 9 países será bem corrido. Como será o transporte lá? avião?

Tem países prioritários? Thai, Índia, China, Indonésia e Japão merecem mais dias de visita na nossa opinião, mas claro que depende do que vc quer visitar.

 

Viu passagem pela Emirates?

Na nossa trip, fizemos Delhi-São Paulo com stopover em Dubai pela Emirates.

 

Dá uma olhada no blog da nossa trip pela Ásia:

mochilao-na-asia.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal,

 

Obrigada pelas dicas preciosas...

 

Heka,

 

Nos tinhamos a Corea do Sul como uma opcao, ja haviamos olhado muitas empresas de ferry que fazem este trajeto, China/Corea do Sul e depois Corea do Sul/Japao, inclusive encontramos algumas que fazem direto China/Japao, o problema eh que eh muito caro e compensa mais fazer de aviao.

 

Douglas e Julia,

 

Entrei em contado com voces pelo orkut e ate somos amigos la...hehehe Justamente por que queria ler o blog de voces e nao estava conseguindo acessar. Ja li uma boa parte do blog e a viagem de voces foi bem bacana.

Chegamos a ver o preco com a Emirates, mas como eles soh fazem stop em Dubai, nao fechamos. Para nos nao valia muito a pena por que nao eh um destino que acrescentariamos nessa viagem. Outro fator eh que a passagem estava mais cara. Como moramos em Londres fechamos a passagem aerea para Bangkok com a King Fisher que eh uma empresa indiana e faremos um stop de 5 dias na India.

Na Tailandia chegaremos dia 30/04 e entao comecaremos a proveitar mesmo no dia 01/05, ja temos passagem area comprada com a Air Asia de Phuket para Jakarta no dia 12/05 e o restante ainda esta em aberto por que estou esperando o visto para o Japao, que a resposta saira na terca da semana que vem. Com a resposta posso me programar melhor. Meu marido tem cidadania italiana e nao precisa deste bendito visto...hehehe

A principio a ideia eh ficarmos 10 dias na China e no maximo 3 semanas no Japao, talvez uns 18 dias... Os trechos mais distantes pretendemos fazer de aviao.

 

Se lembrarem de mais alguma coisa fico aqui esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...