Mochilao California

Roteiros de Viagem no Estados Unidos e Canadá

Mochilao California

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 04 Abr 2011, 23:54

Galera estou fazendo um roteiro e gostaria de algumas dicas e resposta para algumas perguntas sobre algumas cidades.

Sacramento e Napa, vale a pena conhecer? O que tem lá?

É possivel alugar um carro na regiao do Lago Tahoe e devolver em Vegas, ou alugar em SF e devolver em Vegas?

Qual a parte mais bonita da HW1?? Chegando em SF, quero ir ao Lago Tahoe e Yosemite e na ida para LA passar por Monterrey, Carmel, Cambria, Solvang até chegar em LA. Nesse caso, qual a melhor rotal a seguir sem perder os melhores trechos da HW1?

Alguma sugestão sobre as cidades de: Fresno, Bakerfield, Kingman, Selingman, Visalia, Anahein?? Qual delas vale a pena e qual delas eu posso dispensar??

Valeu galera... espero por respostas.

PS. Quem quiser dicas sobre Los Roques, Ilha de Margarita e Ilha de Cochi é só entrar em contato.
Keep walking..
AlanaHardy

Re: Mochilao California

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 04 Abr 2011, 23:57

Mais uma pergunta galera..

Na estação de sky do lago Tahoe tem neve qualquer epoca do ano?? ..qual a epoca mais bonita para conhcer Yosemite??

vlwww..
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 05 Abr 2011, 00:02

Pessoal ..outra pergunta ..rsrsr

Quantos dias preciso para curtir o lago Tahoe e Yosemite??? ..
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor kaardinalli » 05 Abr 2011, 09:31

Opaaa quando esta pensando em ir... estarei por la com um amigo em Julho a partir de 18 de junho
kaardinalli

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 06 Abr 2011, 22:15

talvez em setembro..conheci o destino a pouco e já estou terminando o roteiro...estou procurando companhhia e decidindo a melhor epoca pra ir..
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor paulaboracini » 07 Abr 2011, 21:42

AlanaHardy escreveu:Galera estou fazendo um roteiro e gostaria de algumas dicas e resposta para algumas perguntas sobre algumas cidades.

É possivel alugar um carro na regiao do Lago Tahoe e devolver em Vegas, ou alugar em SF e devolver em Vegas?

Qual a parte mais bonita da HW1?? Chegando em SF, quero ir ao Lago Tahoe e Yosemite e na ida para LA passar por Monterrey, Carmel, Cambria, Solvang até chegar em LA. Nesse caso, qual a melhor rotal a seguir sem perder os melhores trechos da HW1?

Alguma sugestão sobre as cidades de: Fresno, Bakerfield, Kingman, Selingman, Visalia, Anahein?? Qual delas vale a pena e qual delas eu posso dispensar??

PS. Quem quiser dicas sobre Los Roques, Ilha de Margarita e Ilha de Cochi é só entrar em contato.

Alana, Sacramento nao tem nada mto interessante. Melhor dispensar e gastar seu tempo e dinheiro em San Francisco.

Em Napa tem vinicolas... um dia já basta!

A parte mais bonita da HW1 é o Big Sur, Carmel e Monterey. Dpois vá até Sta Bárbara.

Essas cidades q vc citou são dispensáveis... somente anahein tem a Disney de interessante. do resto, desça direto p/ San Diego. Lá sim tem mto o que fazer! ::otemo::

Não conheço Lake Tahoe e o Yosemite :(
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor beier » 08 Abr 2011, 15:42

AlanaHardy escreveu:Galera estou fazendo um roteiro e gostaria de algumas dicas e resposta para algumas perguntas sobre algumas cidades.

Alana,

Com exceção de Napa Valley já rodei por estas regiões que vc quer conhecer. Em Sacramento tem uma parte da cidade chamada de Old Sacramento que é bem legal conhecer, dá uma boa idéia de como eram as coisa por lá antigamente.
Na foto abaixo vc tem idéia de como são as construções nesta parte da cidade. Lake Tahoe e Yosemite são belíssimos, na minha opinião serão os melhores lugares que vc irá conhecer. Se tiver que excluir algum lugar para adequar a sua viagem ao tempo disponível retire qualquer outro mas deixe estes dois intocados.

Imagem

Sobre as outras cidades citadas (Fresno, Bakerfield, Kingman, Seligman, Visalia, Anahein) realmente Anaheim é a mais relevante porque lá está a Disney. Seligman seria outra localidade que tem algum interesse em função de ser a cidade que inspirou o filme "Cars" e estar muito ligada a histórica Route 66. Se for até Seligman aproveite e de uma passada rápida pela antiga cidade mineira de Calico

Fachada de uma loja em Seligman
Imagem

Varanda de uma das antigas construções de Calico
Imagem
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Editor- Forum Viagens de Carro
http://picasaweb.google.com.br/eniobeier
"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."
2010 - costa-oeste-de-carro-fevereiro-2010-t42104.html
2011 - rodando-pela-terra-do-tio-sam-california-arizona-e-nevada-2011-com-fotos-t53851.html
2012 - las-vegas-yellowstone-seattle-san-francisco-de-carro-no-inverno-2012-t68792.html
beier
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 08 Abr 2011, 17:45

valeu pessoal ..muito grata pelas respostas ...mas faltou uma coisa ...quantos dias eu preciso pra conhecer toda a regiao do lago Tahoe e Yosemite??? ...Esses dois sao os principais lugares que quero conhecer, incluindo San Francisco ...abraço
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 08 Abr 2011, 17:48

ahhh ..outra pergunta também ...qual a melhor epoca para conhecer o estado da califórnia?? ..ouvi dizer que o verão é muito quente, quase que insuportavel....
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor beier » 08 Abr 2011, 23:40

Alana,

Pelo menos uns 15 dias para fazer a viagem sem grandes correrias e poder aproveitar bem. Já o clima no verão não sei como é porque nas duas vezes que fui era inverno, muita neve e frio ::Cold:: Dizem que o Yosemite e Lake Tahoe no verão é superlotado
Imagem

"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."
2011 - rodando-pela-terra-do-tio-sam-california-arizona-e-nevada-2011-com-fotos-t53851.html
2012 - las-vegas-yellowstone-seattle-san-francisco-de-carro-no-inverno-2012-t68792.html
beier
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor AleAdv » 16 Abr 2011, 12:13

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui.. Conheci recentemente o site, que é ótimo e ajuda muito quem está preparando um roteiro para a Califórnia como eu. Estou obtendo várias dicas e tentando organizá-las antes de bombardeá-los com várias perguntas..

Como estou em dúvida sobre qual é o melhor período para ir e aproveitando a pergunta da Alana, gostaria de saber se é melhor ir em junho, julho ou agosto, considerando a temperatura e a lotação.

Abraços e obrigado, Alexandre.
AleAdv

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 16 Abr 2011, 18:59

Alexandre, o verão começa em julho e vai até final de setembro...pelo que soube esse período é muito quente ..pessoas ja relataram que pegaram 55º em Vegas!! ..de dia ninguém sai por causa do sol e a noite é uma imensidao de filas e mais filas...primeiro porque a noite é a hora que o pessoal sai (já que passa o dia no hotel) e segundo porque é verão e é alta temporada, é o período de maior lotaçao...ja tenho um roteiro todo pronto conhecendo todo o estado da california, começando por Vegas e termminando em San Francico. Como os principais lugares que quero conhecer é Yosemite e Lago Tahoe, creio que a melhor época é em abril, na primavera, quando acontece o desgelo do inverno. Yosemite eu já sei que a epoca mais bonita pra conhecê-lo é na primavera, mas ainda não sei sobre lago Tahoe. Gostaria de saber se na primavera a estaçao de sky funciona e se sempre tem neve lá... rsrs ..e também quantos dias preciso pra conhecer Yosemite e o Lago Tahoe (quantos dias cada um) ..o Bier disse que uns 15 dias mais acredito que ele tenha se referido a viagem toda. Se alguém ver meu post fica aí a pergunta. Abraço galera.
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor AlanaHardy » 16 Abr 2011, 19:01

Beier, esqueci de lhe agradecer ..muito obrigada pelas dicas!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Keep walking..
AlanaHardy

Mensagem não lidapor beier » 18 Abr 2011, 14:20

Alana

A temporada de ski na estação de Heavenly, em Lake Tahoe, é de novembro a meados de abril podendo variar um pouco em função da quantidade de neve. Mesmo que estação não esteja funcionando vale a pena pegar o teleférico e ir até o topo para apreciar a bela vista do lago que se tem lá de cima. Em Lake Tahoe e Yosemite eu fiquei por 2 dias em cada lugar e deu para conher os pontos principais de cada um. Em Yosemite existem muitas opções de trecking como subir até a parte alta do parque mas isto vai demandar mais tempo.
Imagem

beier
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor gupincelli » 26 Abr 2011, 19:58

Oi Alana

Quando vai fazer esta viagem?

abs
gupincelli

Próximo

Voltar para Estados Unidos & Canadá - Roteiros de Viagem