Ir para conteúdo

Mochilão Sul do Brasil-Minas Gerais


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando em sair com um mochilão de minas gerais, pegar um ônibus com destino a Porto Alegre e de lá me virar para voltar pra casa. Depois de pagar a passagem do ônibus e tudo mais, vai me restar em torno de R$1.500. Não tenho um destino programado e não tenho data certa para voltar. Estou levando uma barraca, saco de dormir, isolante, roupas, celular e máquina fotográfica. Se alguém puder me dar umas dicas para acampar na estrada, pegar carona, arruma dinheiro durante a viagem, coisas legais para fazer ou qualquer outra coisa que achem que possa vir a calhar, eu agradeço do fundo do meu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu passarinha praia do cassino no RS, sou doido pra ver aquele navio naufragado lá.

Passaria também em Laguna, no farol de santa marta.

No paraná passaria na Ilha do Mel!

 

Porém se tem essa grana e tempo, compensa mais ir pra Porto Alegre e de lá pegar um busão pra Punta Del Diablo no Uruguai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...