Ir para conteúdo

Mochilas MOUNTAIN DESIGNS


Hgalli

Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca MOUNTAIN DESIGNS.

http://www.mountaindesigns.com/[/info]

Olá pessoal,

 

Meu nome é Henrique Galli, passei o dia fuçando este fórum e achei muito interessante. Resolvi fazer o cadastro para aprender mais sobre a galera que está disposta a ajudar compartilhando suas experiências!

 

Vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.cfm?Action=Products&Subaction=productDetail&ParentCategoryID=43&CategoryID=65&ProductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo.

 

Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores.

 

Obrigado a todos e espero que me ajudem.

 

Abraços pessoal!

 

PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...